quarta-feira, 3 de março de 2010

LUCKY STAR '06



Sempre se cria uma certa expectativa quando Madonna anuncia uma nova turnê. Nos perguntamos quais clássicos estrão no set list. Em 2006 com o lançamento da CONFESSIONS TOUR, não foi diferente. Grandes expectativas e tab uma grande surpresa quando vimos que Madonna incluiu uma múisca muuuito antiga ( e que aparentemente estava esquecida0 em seu set list. Estamos falando de LUCKY STAR, de seu primeiro disco de 1983.

LUCKY STAR tinha sido performada pela última vez em 1987 na WHO´S THAT GIRL TOUR. Desta vez a música ganhou um novo arranjo, na verdade um Mash Up perfeito entre LUCKY STAR e HUNG UP. Quando li que o arranjo seria esse fiquei imaginando se daria certo. Deu e como deu. LUCKY STAR era a penúltima música do show e parecia estar substituindo HOLIDAY já que a mesma não estava incluida no set list pela primeira vez na carreira de Madonna.

Este single tem como base remixes baseados nesta versão lançada em 2006. Onde eu destaco o ótimo remix de LUKESILVER que abre o disco ( eu adoro o trabalho desse Dj e este é pra mim seu melhor remix). O disco traz ainda uma versão INSTRUMENTAL, uma ao vivo e outro mash up diferente com HUNG UP.



Para baixar clique AQUI.

A exemplo do que fiz com o single de EVERYBODY '06, fiz uma capa que fizesse referencia as duas eras das quais a música remete: a Firts era e a Confessions era.

2 comentários: