terça-feira, 2 de março de 2010

IS THIS LOVE ( BON D'ACCORD)



Mais uma das músicas 'perdidas' da Madonna, IS THIS LOVE deveria ter entrado no álbum AMERICAN LIFE de 2003.

De caracter acústico, a música veio a público em 2008 juntamente com THE GAME que também seria incluída no mesmo álbum. Eu não gosto muito da música mas não é uma canção ruim. Para mim falta algo nela...algo que "pegue". Mesmo assim, como sempre, procuro trazer tudo que eu encontro ( e que tenha boa qualidade) para cá pra dividir com vocês.

Não há muitos remixes disponíveis de IS THIS LOVE na rede, mas o que eu achei usei na montagem desse single. Para completar um ótimo e agitado remix de NOBODY KNOWS ME.



IS THIS LOVE ( BON D'ACCORD)
UNREALEASED DEMO
IDAHO ARPIAGATTOR MIX
DRI´S LEAVE SYNCHRONIZED FOR INCO ALONE
DIKKIE´S CREPPY VOICES MIX

NOBODY KNOWS ME
BALBOA REMIX

Nenhum comentário:

Postar um comentário