sábado, 13 de março de 2010

THE VIRGIN TOUR Live From New York City



Mais um dos áudios vazados do intinerário da THE VIRGIN TOUR. Este show foi gravado em 15 de Junho de 1985 ( se eu não me engano) e é mais um item pro nosso 'baú de raridades" de fã.

Mas porque um post sobre a THE VIRGIN TOUR tão próximo a outro do mesmo tema? Porque hoje é aniversário de um dos visitantes mais assíduos do blog o Tiago Spears-Hilton que é um dos poucos que sempre comentam aqui.

O Tiago é meu amigo desde o ano passado e sempre esteve por aqui. Ele é fã da VIRGIN ERA e adora a VIRGIN TOUR. No post sobre o show da California ele comentou sobre estar feliz em ter um post desse na semana do niver dele. Então, como forma de presenteá-lo, este disco é uma homenagem a ele, bem como um agradecimento por sua amizade e apoio.



Para baixar o show, CLIQUE AQUI

Parabéns Tiago! Toda luz e sucesso do mundo para você! Espero que tenha gostado do presente!

3 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MORRI!!!!!!
    Muito obrigado, Alê!
    Foi um grande presente, amo demais essa fase da carreira da Mulher.
    É minha trilha sonora sempre.
    Já baixando.
    I ♥ U

    ResponderExcluir
  2. socoooooooorooooooooooo!nao ta baxando!postem em outro servidor.esse megaupload e uma merda!

    ResponderExcluir
  3. Bem....descobri este blog fuçando todos os link que encontrava sobre nossa Diva! Sou altamente fã desde meus...sei lá! Adorei o post, tou adorando os remixes! tudo....

    ResponderExcluir