sexta-feira, 5 de março de 2010

BE CAREFUL ( CUIDADO CON MI CORAZON)



Poucas são as vezes em que Madonna grava um dueto oficialmente. Uma destas vezes foi com o cantor porto-riquenho Ricky Martin, em 1999 com a faixa BE CAREFUL ( CUIDADO CON MI CORAZON) do primeiro disco em inglês do cantor.

Madonna caiu de encantos ( assim como o mundo inteiro) pelo cantor em 1999 durante a apresentação dele nos prêmios Grammy. Lembro nitidamente deste momento. Eu assistia a premiação para ver Madonna com NOTHING REALLY MATTERS e também vi a performance de Ricky com LA COPA DE LA VIDA, numa versão em inglês. O público todo levantou para dançar. O Show foi realmente muito bom.

Naquela noite Madonna interrompeu a coletiva de Ricky para dar os parabéns pelo prêmio e prometeu que fariam algo juntos. O resultado foi esta balada, produzida por William Orbit e que apesar dos comentários de ambos sobre quererem fazer algo inédito, a música bem que poderia ser uma das faixas de RAY OF LIGHT. BE CAREFUL nunca foi lançada como single apesar da expectativa devido ao sucesso que BEAUTIFUL STRANGER fazia. A gravadora não quis abafar o desempenho da canção e com isso um single oficial de BE CAREFUL não chegou a ver a luz do dia.



Vamos os remixes do single by TWENTY5&MORE:

SAMUEL´S EVERLONG MIX
IDAHO´S BURUNDI TWILIGHT MIX
DUBTRONIC M´S SOLO EXTENDED
DEEP SPEED ´N´DRUMS MIX
TE SIENTO VOICE MIX
INSTRUMENTAL

PS: O homen na foto com Madonna NÃO é o Ricky Martin hein?

Um comentário: