domingo, 28 de março de 2010

[OFF] BOX TWENTY5&MORE



Esse post é pra deixar quem é fã de Madonna e fã do Blog com água na Boca! Já imaginaram um box exclusivo do TWENTY5&MORE? Não? Leiam o post e vocês vão entender...


Quando eu lancei este blog, uma pessoa foi de suma importância para tanto. Trata-se da minha amiga Dayse que foi a pessoa que disse "Hey Ale, porque voce não faz uma projeto sobre a Madonna, com direito a festa e tudo mais?" Dayse não foi só a "culpada" de plantar na minha cabeça essa idéia como disse: "Eu ajudo!" Então, esse blog aqui, os ensaios fotgráficos e abanda Borderlien são tão culpa dela quanto minha, rsrs Ela também foi estrela de dois dos ensaios do portifólio Madonna Twenty5: Ray of Light e Music.

Em fevereiro a Dayse fez aniversário e se mudou da minha cidade (Aracaju-Se) para São Paulo, tendo sido aprovada para fazer mestrado na PUC. Então eu procurei uma forma de homenageá-la e agradecê-la por todo apoio e amizade. Mas eu queria fazer isso de forma mais do que personalizada.

Então pensei em dar algo a ela que talvez só eu pudesse dar e também algo que ela e eu entendessemos o significado. Ai decidi que nada melhor do que montar um box com Cd´s feitos aqui para o Blog, com direito a caixinha personalizada e tudo mais. Foi tudo feito por mim, desde as artes dos Cd´s até mesmo a montagem e estampa da caixa de madeira. Vejam como ficou legal:

1) APARÊNCIA:



A caixa de madeira foi totalmente forrada com uma imagem que eu montei e depois envernizada. Para dar mais suspense ao contúdo da caixa, cobri os discos com uma pluma violeta e fiz um cartão com uma mensagem de aniversário.

2) CONTEÚDO:



Dentro da caixa, DOZE álbuns em versão remixada exclusivos daqui do Blog: MADONNA, LIKE A VIRGIN, TRUE BLUE, LIKE A PRAYER, EROTICA, BEDTIME STORY, RAY OF LIGHT, MUSIC, AMERICAN LIFE, CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR, HARD CANDY e o até agora inédito por aqui CELEBRATION. Balinhas coloridas também foram incluídas!

3) DETALHES:



As capas impressas em papel couché ( Na foto dá para que vocês verem como elas devem ficar caso imprimam as capas) e os discos coloridos. Cada cd era de uma cor, sendo que são 4 cores de mídia: azul ( TRUE BLUE, RAY OF LIGHT e CONFESSIONS), vermelha (MADONNA, BEDTIME STORY e AMERICAN LIFE), amarela ( LIKE A PRAYER, MUSIC e CELEBRATION) e preta (LIKE A VIRGIN, EROTICA e HARD CANDY). Gente, eu gostei tanto do resultado que acho que vou fazer outra pra mim,rsrs

Dayse amiga, obrigado por tudo! Morro de saudades! Te amo!

5 comentários:

  1. Desculpa a expressão, mas PUTA QUE PARIU!!!!!
    Gente, morri aqui.
    Cara, você é louco!
    Ficou divino, sensacional.
    Parabéns pela criatividade.
    Não vou nem me atrever a dizer a você que faça alguns boxes como esse para vender, pois vê-se que foi algo feito com o coração pra uma pessoa querida e que não tem preço.
    Mais uma vez, parabéns!
    AR-RA-SOU!

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    Parabens pelo trabalho! Bem interessante o conteúdo.

    Já agora se me permites uma sugestão, eu apenas alteraria uma coisa nesse box: a cor do CD do Confessions e Bedtime. O do Confessions ficaria vermelho e o Bedtime azul. Acho que teria mais a ver...

    É apenas uma sugestão :)

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Kero um box desses tb ... afinal somos amigos ha anos (não?)!

    Josh

    ResponderExcluir
  4. P-A-S-S-A-D-O

    esse é o cara, as capas parecem ser oficiais de tão perfeitas que ficam. Nossa alessandro sem palavras...

    ResponderExcluir
  5. Wow q peresentão hein
    muito lindo e muito bem feito

    Ohhh posso dar uma dika? Meu niver eh dia 10 de agosto, haaaaaaaaaaaaaaaa

    Madonnara

    ResponderExcluir