quarta-feira, 10 de março de 2010

ICON RADIO MEGAMIX -March 2007



O Elenilson vive reclamando que eu não posto coisas dele aqui ( o que obviamente não é verdade), mas para provar a ele mesmo que é impossível ele viver sem mim, aqui est[a um link que ele taaanto procura!

O Elen postou hoje no seu blog, o PLAYLIST´M uma capa sem o link para Download. Ele reclamava que não tinha o link mas que a postagem valia só pela capa. Pois é Elenilson, EU TENHO ESSE LINK, kkkkk! Agora admita: O que seria de voce sem mim hein irmão? Kkkkkk

Tracklist do Megamix:

THE BEAST WITHIN
EROTICA ( Sex Book Version)

JUSTIFY MY LOVE (Hip Hop Mix)

RESCUE ME (Titanic Vocal Mix)

DOWN YOUR GUARD (Rough Mix Edit)
FEVER (Peggy Nightclub Mix
)
THIEF OF HEARTS
GOODBYE TO INNOCENCE
CANDY PERFUME GIRL

FROZEN

I WANT YOU (Orchestral Version)





Para baixar o Megamix CLIQUE AQUI

Para ter acesso as artes completas do Cd, visite a postagem do Elenilson clicando AQUI

Fonte: Playlist´M

Nenhum comentário:

Postar um comentário