segunda-feira, 15 de março de 2010

THE IMMACULATE COLLECTION - Epishode Two



É sempre assim pra mim: Quando a Madonna lança uma coletânea, sempre tenho a sensação de que poderia ser bem melhor. Ficam faltando músicas e muitas vezes algumas dessas foram hits. Até mesmo na recente CELEBRATION houve isso, embora eu tivesse pensado que em um Cd duplo a coisa seria diferente.

Com o THE IMMACULATE COLLECTION eu não senti tanto isso, talvez porque eu não conhecesse tanto de Madonna. Depois eu percebi que talvez o TIC precisasse de mais um disco pra caber todos os singles que Madonna lançou entre 1982 e 1990.

Então, este disco é o complemento natural da coletânea lançada em 1990 e é até hoje a coletânea mais vendida de uma artista feminina na história. Contém singles não incluídos no disco oficial e algumas que foram lançadas como singles somente em alguns países ( SPOTLIGHT, OVER AND OVER) e outras que bem que poderiam ter sido lançadas ( SPANISH EYES, WHERE´S THE PARTY) só para complementar mesmo.

Hoje vou só disponibilizar a capa mesmo, porque os links já foram todos disponibilizados por aqui antes. Os remixes sõ bem próximos às versões originais e estão ai só para seguir o exempl do disco oficial. Mas caso alguém queira alguma das faixas eu posso postar aqui separadamente. Basta pedir.



A capa original , se tem alguém que ainda não conhece, é essa aqui:



No Brasil o disco foi lançado em vinil duplo com capa dupla também; cada disco vinha num encarte próprio de papelão com duas fotos enormes da Madonna. A título de curiosidade, o disco inicialmente iria ter na capa uma foto da Madonna, nos mesmos moldes da capa que acabou sendo usada na coletânea de vídeos, mas na última hora Madonna decidiu deixá-la de lado pois se achou muito parecida com o Mike Tyson.

Hoje minhas aulas começaram na Universidade e com isso me resta menos tempo ainda para postagens, portanto aproveitem e como sempre peço, comentem que eu gosto, rsrs.

Valeu e um abração!

2 comentários:

  1. Ai, queria esse disco, a idéia é ótima, mas e a preguiça de procurar as faixas avulsas nos meus arquivos...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelas Maravilhosas postagens e por toda sua dedicação e carinho. Um grande Abraço

    ResponderExcluir