quinta-feira, 25 de março de 2010

IMPRESSIVE INSTANT ( S&S Tour Backdrop & Studio Version)



Todos aqui sabem que Madonna ensaia umas mil músicas para as suas turnês e depois dentre essas escolhe as que vão para o repertório final. Para a STICKY & SWEET TOUR a canção IMPRESSIVE INSTANT foi ensaiada e quando estava quase tudo pronto, Madonna, sentindo talvez que a música não funcionaria, resolveu substituí-la por LIKE A PRAYER, que ironicamente acabou sendo escolhida como a faixa a virar single de divulgação do Dvd da turnê.

Embora eu adore IMPRESSIVE INSTANT, achei a troca muito justa. O arranjo de LIKE A PRAYER na turnê está magnifico e é sme dúvida um dos maiores momentos do show. O que talvez comprove a quase certeza de que IMPRESSIVE INSTANT estaria na turnê é que até mesmo um video foi montado para ser exibido nos telões durante a performance. O chamado Backdrop.

A versão de IMPRESSIVE INSTANT tem samples de BURNING UP e guitarrinhas distorcidas. A studio version vazou na mesma época que as outras - em 2008, mas o video completo só vazou recentemente. O site X-tatic disponibilizou os dois arquivos para Download em excelente qualidade. Baixe clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário