terça-feira, 20 de março de 2012

PROMOÇÃO "NOVO VIDEO DO JULIO SKOV" - O Resultado!



Eu sei que demorou muito. A promoção saiu totalmente do prazo mas vocês tem que entender que há muitos motivos pra isso ter acontecido. O Julio Skov é uma pessoa muito ocupada e com a agenda tão atribulada e o monte de emails que ele recebeu para a promoção, ele teve um certo trabalho em definir os vencedores. Mas o dia de saber quem são os contemplados chegou.

Como eu disse, o Julio recebeu muitos e-mails, mas muita gente não fez o mais importante: Dar idéias pro clipe e não apenas sugerir qual música deveria ganhar clipe. Os participantes tinham que dar uma idéia e defendê-la usando a melhor justificativa que tivesse. Como muita gente não fez isso, o Júlio teve que eliminar alguns candidatos. Mas ainda assim, ele recebeu boas idéias e a melhor delas, na conceção dele, vai virar um Video Clipe, Fala sério? NÃO É DEMAIS?

Vamos aos vencedores e aos prêmios:

3º LUGAR:



* Maxi Single Europeu de REVOLVER com oito faixas.
* Maxi Singles Europeus de FROZEN e RAY OF LIGHT

VENCEDOR: RAFAEL LIMA DOS SANTOS
Sugestão do Rafael: RESCUE ME

2º LUGAR:




* Maxi Singles de DROWNED WORLD/ SUBSTITUTE FOR LOVE ( Partes 1 e 2)
* Maxi Singles de AMERICAN LIFE ( Partes 1 e 2)

VENCEDOR: ADRIAN LABAT
Sugestão do Adrian: DEAR JESSIE

E em 1º LUGAR:




* EP Japonês REMIXED PRAYERS
* Maxi Single de MUSIC
* O álbum MUSIC ( Deluxe Edition) que inclui 2 Discos: Um com o álbum completo e o outro com Remixes dos três singles e mais o video de WHAT IT FEELS LIKE FOR A GIRL.
* O álbum CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR ( Limited Edition) num box com o Cd incluindo uma faixa bônus ( Fighting Spirit) + Livreto de Fotos + Caderninho de Anotações - Lindo!
* DVD EXCLUSIVO e em tiragem LIMITADISSIMA com os videos criados pelo Julio Skov

VENCEDOR: ANA JULIA GUIZ
Sugestão da Ana: BYE BYE BABY

Aeeeee Ana, Parabéns!

O Júlio já preparou o áudio de BYE BYE BABY que será usado na edição do videoclipe que inclusive está sendo finalizado. Quando o video estiver pronto pra ser lançado, eu publicarei aqui o e-mail da Ana com a idéia que convenceu o Júlio a fazer o video, juntamente com o video em World-Premiére. Que chique em Ana?

E Parabéns também aos outros dois vencedores! Quem sabe daqui há algum tempo, o Júlio não poe em prática as idéais de voces? Eu to torcendo!!!!

Bom, os vencedores devem entrar em contato com o Julio no email julioskov@hotmail.com e acertar diretamente com ele sobre a retirada dos prêmios.

O Twenty5&More mais uma vez parabeniza a todos. Fiquem de olho que logo logo teremos mais promoções!

Até mais tarde!

8 comentários:

  1. Meu Deus tremiiiii as pernas estão bambas!!! que felicidade!!!!!!!!!!!!! que presente maravilhoso!!!
    Obrigada ao site, ao Júlio, a todos que estão sempre navegando por aqui, a Madonna, as lembranças boas que foram e virão!!!
    Pense em uma pessoa feliz!!! EU!!!

    ResponderExcluir
  2. Gente valeu pela promoção.Nunca imaginei ficar entre os vencedores.Parabéns aos outros 2 campeões e agradeço também ao blog twenty5more pela oportunidade da promoção.
    estou MUUUUUUUUIIIIIIIITTTTOOOOOOOOOOOOO feliz gente.Valeu mesmo e estou no aguardo da próxima promoção.Abraço galera.

    ResponderExcluir
  3. Fábio (frsa010671@gmail.com)21 de março de 2012 às 08:52

    Sinceramente, acho legal BYE BYE, BABY (o título da música me fez lembrar a música da Kelly Key, BABA, BABY) mas a acho fraquinha. Gostaria que o Júlio fizesse vídeos para as 3 colocadas, em especial RESCUE ME, que é uma das músicas que injustamente não viraram clipe oficial. Ela é demais! Na minha opinião, RESCUE ME deveria ter um vídeo, feitas pelas mãos mágicas do Júlio! E tenho dito!

    ResponderExcluir
  4. Parabens aos vencedores!

    Janio - TO

    ResponderExcluir
  5. Ola PESSOAL .
    Quero agradecer a todos os mails e Principalmente para o Alessandro Sagatto, Inco Holiday Share , Amigos e todos que participaram.
    Parabéns para os ganhadores.

    Julio Skov

    ResponderExcluir
  6. Ai, Bye Bye Baby, nããããããããão!
    Rescue Me com certeza seria uma escolha mil vezes melhor! =(

    ResponderExcluir
  7. Gente, só lembrando que o que faz o vencedor nesse caso é a idéia que ele apesenta pro Julio e não a música! Eu tb prefiro RESCUE ME ou DEAR JESSIE a BYE BYE BABY, mas a ideia da Ana foi ótima!

    Agora não custa torcer pro Julio ter tempo e lançar os outros videos em breve ne? kkkk

    Abação!
    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  8. Ainda não recebi meus prêmios... :/
    Acho que nem vou mais...

    ResponderExcluir