quarta-feira, 7 de março de 2012

WHAT IT FEELS LIKE FOR A GIRL - Inco & Barbous Chill Out Remix



Que tal dar uma relaxada depois desse burburinho todo em torno dos previews liberados de MDNA até agora? Como LOVE SPENT se mostra uma música mais calma ( mas não uma balada ainda), acho que é um bom momento de lançar aqui no blog o remix de WHAT IT FEELS LIKE FOR A GIRL criado pelos amigos Inco Muller e pelo Dj Barbous.

Na verdade, este remix foi originalmente feito pelo Inco Muller e segue a linha Chill Out que ele já provou ser a "sua praia. Inco me mostrou esse remix há um tempão atrás e buscando melhorá-lo chamou o nosso amigo Barbous para dar um Upgrade em sua versão. ANão satisfeito, criou uma segunda versão de seu remix. Ainda não satisfeito, Inco resolveu também remixar a versão em espanhol, LO QUE SIENTE LA MUJER - aqui ele mostra a versão demo desse remix. No total, temos três remixes bem relaxantes pra gente aliviar um pouco a tensão Pré-MDNA.

WHAT IT FEELS LIKE FOR A GIRL - Inco & Barbous Cill Out Remix



Quando o Inco me mostrou esses remixes tempos atrás, ele me pediu pra criar uma capa pra ele. E como WHAT IT FEELS LIKE FOR A GIRL divide com DON´T TELL ME o posto de "Minha cançaõ favorita do álbum MUSIC", logicamente aceitei. Eu quis que essa arte passasse perfeitamente a idéia do remix, e segundo o Inco, eu consegui! Que bom que ele gostou!

Então é isso. Enquanto o novo álbum não vem, vamos falando dos clássicos e com certeza, MUSIC, já figura na galeria de melhores álbuns de Madonna. Alguém discorda?

Abração e até amanhã!!!

Fonte: Holiday Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário