Vamos começar esse domingo agitando as coisas por aqui!!!!

Ontem mais duas novidades Madonnicas sobre MDNA apareceram na rede. Primeiro, uma nova foto promocional, do mesmo photoshoot da capa de GIRL GONE WILD foi divulgada. O conceito favorito dos fotográfos Mert & Marcus pode ser visto na imagem, toda colorida e dando enfase aos tons vermelhos. Eu adorei a foto. Achei bem diferente do que Madonna já nos deu. Aliás, uma outra foto em preto e branco também apareceu, mas não em HQ e sim num scan de uma capa de jornal. Quando a foto em HQ surgir, eu trago ela aqui.

Além dessa nova imagem, também foram divulgados os rmeixes do maxi-single de GIRL GONE WILD. Além daquele remix maravilhoso do Justin Gognito, teremos também mixes assinados por Offer Nissim e David Audé - que são queridinhos das pistas de dança, e também de nomes novos pra mim como Lucky Date e Kim Fai. Todos os remixes são realmente voltados para colocar fogo nas pistas de dança. Incrivel como os remixes dessa música tem agradado muito mais do que a versão oficial.

GIRL GONE WILD - The Remixes



Eu resolvi então juntar as duas coisas em uma e trouxe os remixes todos zipados num único arquivo e usei a foto pra fazer uma capa!

Espero que voces gostem! Pretendo voltar mais tarde pra mais um post. Hoje vou escrever pouco porque eu estou com uma enxaqueca terrivel e mal consigo ficar na frente do Pc.

Até mais tarde se eu melhorar!!

Bom domingo!


UPDATE!!!

Mais três remixes oficiais, todos do David Audé. Obaaa!

David Audé Club Mix

David Audé Mixshow

David Audé Club Dub

Todos muito bons e muito dançantes! =)

Aproveitem!

Abração!