quinta-feira, 29 de março de 2012

MDNA - Smirnoff Nightlife Edition



Dias antes do lançamento físico de MDNA, foi confirmado pela assessoria de Madonna que o álbum ganharia uma versão paralela, um Ep de Remixes com o subtítulo NIGHTLIFE EDITION, em parceria com um dos novos patrocinadores da nova turnê, a Smirnoff.

Esse anúncio deixou os fãs super animados. O lançamento incluia 4 remixes inéditos e exclusivo para este Ep e mais outros três remixes. Que ótimo não é? Pois então, com a chegada da data do lançamento desse Ep, veio uma certa decepção junto, porque todo mundo esperava algo MUITO melhor.

MDNA SMIRNOFF NIGHTLIFE EDITION trazia não sete, mas 14 faixas, sendo que sete são versões originais de MDNA ( pra que?), três remixes de GIVE ME ALL YOUR LUVIN´( que já vinham no single da faixa e nem são os três melhores remixes do single) e mais quatro remixes inéditos, dos quais na minha opinião, só se salvam dois: MASTERPIECE por Kid Capri e TURN UP THE RADIO por Richard Vission. Os outros dois remixes 9 de TURN UP THE RADIO e GIVE ME ALL YOUR LUVIN´só serviram para destruir as canções).

Apesar da critica de muitos fãs, eu resolvi trazer o Ep pra cá, afinal, aqui é um espaço democrático e tem lugar pra todo mundo e todos os gostos.

MDNA - Smirnoff Nightlife Edition (Link Expirado)

A capa original é mesma do álbum deluxe só que com o nome do Ep na lateral direita. Esta que abre o post é uma recriação feita por Mauricio Code, porém, o Madonna Unusual disponibilizou uma outra versão que vocês podem conferir abaixo:



Bem, eu estou montando um Ep de Remixes para MDNA e vou usar algumas das faixas desse aqui, porém prometo que o resultado agradará muito mais do que este. Infelizmente, nem tudo que leva o nome de Madonna é excelente.

Bem, é isso. Hoje quase não consigo postar por causa da correria, então, nos vemos amanhã, certo?

Abração!

UPDATE:
Bem como todos puderam perceber, o link expirou. E expirou muito rápido! Porém eu consegui um outro link ativo, mas ele tem somente os sete remixes, mas de qualquer modo, as sete faixas originais de MDNA todos aqui já devem ter né? Então CLIQUEM AQUI para baixar os remixes do Ep.

Agradecimentos: Madonna Unusual e Mauricio Code

5 comentários:

  1. OLá
    Muito obrigado...
    Concordo plenamente no que foi dito..
    Marco

    ResponderExcluir
  2. hi is bad the link are dead please reupload

    ResponderExcluir
  3. hi is bad the link are dead please reupload :( Please?

    ResponderExcluir
  4. Ale o link parace que nao funciona mais, tem como concertar ???

    Jânio - TO

    ResponderExcluir