Consegui voltar pra cá e dessa vez vamos desviar um pouco de MDNA, afinal, com a divulgação de I FUCKED UP, temos um prato cheio sobre este disco para hoje né? Então, vamos dar uma respirada e conferir mais alguns itens da minha coleção, falando sobre os singles da música EROTICA. Um single que eu adoro ( tanto na versão original, como nos remixes). Tenho esse single em quatro formatos, mas hoje vamos falar de 3 deles:

EROTICA ( 12" Vinyl)



Sempre fui a fim de ter este single desde a primeira vez que o vi em minhas mãos, cerca de 1994. Um amigo meu tinha o cd single e eu lembro que tinha adorado a capa. Até hoje, uma de minhas favoritas. Quando tive a oportunidade de tê-lo em vinil, nem pensie duas vezes. Seria aquele single que eu tanto queria com aquela capa que eu adorava em tamanho grande!!!



O Lp está novissimo. É importado ( Made in U.K.), e possui 3 faixas, todas variações da versão original ( Album version, Instrumental e Radio Edit). A arte da capa é assim mesmo meio desfocada, bem escura, letras em dourado e na parte de trás, nenhuma imagem e quase nenhum texto. Minimalista e conceitual. Adoro!

EROTICA ( CD Maxi Single)



Esse daqui foi o Cd que eu vi nas mãos do meu amigo. Lógicamente não este mesmo, mas uma cópia desse, rs. Notem que este Cd tem o nome REMIXES na capa. Trata-se de um Ep importado do Japão que traz sete faixas, todos remixes de EROTICA. Como no vinil não vinham os remixes, este aqui, neste quesito acaba sendo mais vantajoso.



Lembro que depois que vi esse cd na mão do meu amigo, demorei um bocado pra ver outra edição japonesa do single de EROTICA. Sempre eu via a versão americana, em embalagem digipack, que eu teimava em não comprar porque era justamente nesse material. Eu achava que, já que ia pagar tão caro num cd, que ao menos fosse na embalagem em acrilico, pra durar mais, rs. Quando achei o Ep japonês, vi que era em acrilico e bem mais caro. Acabei comprando das mãos de um ex-colecionador. Sempre aparece alguém assim pra fazer a nossa festa!



O disco está intacto, perfeito mesmo. Na contracapa, podemos ver os nomes das versões traduzidas para o japonês, mas não há encarte com as letras. Se alguém ai não tiver o single de EROTICA, opte por comprar o maxi single com sete remixes. Vale a pena! Pode ser o digipack mesmo.

EROTICA ( Cassete Single)



Nossa faz tempo que eu não posto um cassete single né? O último acho que foi JUSTIFY MY LOVE. Enfim, os cassetes são sempre muito lindinhos e com esse aqui não foi diferente. Comprei por acidente mesmo. Tinha feito uma outra compra e na hora de fechar o pagamento, o vendedor informou que tinha esse cassete lá encostado. Paguei apenas 13 reais nele!!!! E é um item super raro e está novissimo!!!



O cassete tras duas versões de EROTICA: Radio Edit e Instrumental. Os dois lados da fita tocam as mesmas duas faixas. A artwork é a mesma dos singles acima e o encarte abre uma páginazinha com as infos do single. Ah, e a fita é importada da Inglaterra, assim como o single em vinil.

Bom, como eu disse no inicio do post, tenho quatro formatos do single de EROTICA, e aqui foram mostrados três deles. Ao quarto, eu queria dedicar um post especial, primeiro por ser um dos itens que mais gosto da minha coleção, e depois por ser um dos mais raros itens de colecionador da Madonna. Acho que já sabem o que é né?



É isso. Como sempre, aguardo os comentários de vocês sobre os itens!

PS: Não esqueçam que eu tenho um outro blog totalmente dedicado a minha coleção. Não deixem de visitar também o Twenty5 Collection.

Abração e até amanhã!!!