domingo, 25 de março de 2012

MDNA - The Mechamix



Amanhã é o lançamento oficial do álbum MDNA e para começar um certo "aquecimento" que tal um ótimo megamix assinado pelo Dj Mechanism?

Aliás, vários Dj´s estão inspirados com a chegada de MDNA e tem trabalhado em muitos materiais incríveis como este aqui. O Mechanism pegou as faixas em uma ordem diferente da ordem do disco oficial de modo que elas se encaixassem mais perfeitamente. Mechanis usou as versões originais e com isso o megamix soa bem promocional mesmo, como se fosse um produto oficial. Ele não incluiu todas as faixas, porque todos aqui devem concordar que muitas faixas iriam ficar deslocadas na hora do "encaixe" mas isso não tira em nada o bom resultado desse trabalho.

THE MECHAMIX




Mechanism usou duas vezes a faixa GIVE ME ALL YOUR LUVIN´, sendo uma delas um remix, o que vem como bônus do Cd original, assinado por LMFAO e a outra versão foi a original mesmo fazendo uma "ponte" pro ritmo diminuir até a inclusão de I FUCKED UP, unica música lenta do Megamix.

A capa é nitidamente inspirada na capa original de MDNA. E nem tinah como ser diferente. Adianto logo que esta capa foi criada para ooooutro projeto futuro, então, não se assustem quando ela aparecer de novo aqui. Aguardem!

Bem, é isso. Amanha corram pras lojas! E aqui, a promoção de MDNA continua!

Aguardem!

Fonte: Madonna Unusual

Um comentário:

  1. Megamix perfeito!

    Essa capa vai ser pra versão remix de MDNA lançada oficialmente pela Sminnorf dia 27.

    ResponderExcluir