segunda-feira, 19 de março de 2012

GIRL GONE WILD - MPAP Ep



Hoje é oficialmente o lançamento do single de GIRL GONE WILD. A faixa foi disponibilizada pra venda e provavelmente deve ter tido sido enviada às rádios. Eu acho que demoraram demais pra fazer isso, vai entender porque. Mas a música foi anunciada como single há muito tempo, tendo inclusive sua capa e lyric-video divulgados.

Mesmo causando uma certa controvérsia e julgamento, já que muitos fãs acharam que não seria uma boa escolha tê-la como segundo single, depois que GIVE ME ALL YOUR LUVIN´não foi tão bem quanto esperavam, GIRL GONE WILD é sem dúvida, muito mais a cara de MDNA do que o single anterior. Os remixes dessa faixa também tem incrivelmente se mostrado mais superiores do que a versão original e isso tem empolgado mais um pouco os fãs.

Esse Ep que trago diretamente do blog Madonna Unusual comprova o poder de GIRL GONE WILD para as pistas. Sem dúvida ela funcionará perfeitamente quando tocada nas boates da vida. Aqui temos 6 remixes de GIRL GONE WILD ( sendo dois deles Mash Ups), todos realmente voltados para os clubes. Os destaques aqui vão para o remix 808 Drums do Dj Idaho ( com pegada Rock), os remix dos Dj´s Vlamir Marx e Guy Scheiman também são ótimos e os mash up com a músicas do cantor Usher também é bem interessante.

GIRL GONE WILD - MPAP Ep

GIVE ME ALL YOUR LUVIN´é outra faixa que tem tido um desempenho bem mais interessante nos charts Dance e Clubbin´ e aqui neste Ep ela aparece em tres remixes, destacando o House Remix e por fim, um ótimo mash up de INTO THE GROOVE com o hit TITANIUM do Dj David Guetta.

O link traz ainda a artwork completa do Ep, criado por MPAP.

Ah e não esqueçam que amanhã tem a estréia do video clipe de GIRL GONE WILD. Quem tá ansioso pra ver ai levanta a mão! \o/

Bom, é isso. Amanhã teremos um dia movimentado aqui ao que tudo indica: Lançamento de clipe, posts e enfim, teremos o resultado da promoção do Julio Skov.

Abração e até lá!!!

Fonte: Madonna Unusual

Nenhum comentário:

Postar um comentário