Vejam só como uma boa música inspira bons trabalhos. GANG BANG nem foi lançada na íntegra e já inspirou o mago Dj Dubtronic a criar um remix para ela. Na verdade, Dubtronic extendeu o preview de um minuto e transformou-o numa versão de pouco mais de 3 minutos!!!

Posso dizer? Sei que sou suspeito pra falar isso, já que sou muito fã do trabalho de Dubtronic, mas o remix ficou muito bom e de repente dá pra saciar a vontade de "um pouco mais" de GANG BANG. Eu sinto que está é uma faixa que terá algumas evoluções em sua estrutura, que ela de repente pode ganhar mais camadas, mudar um pouco de ritmo e de sonoridade dentro de seu arranjo, mas de uma coisa eu tenho certeza: Será uma música bem diferente e que não vai passar em brando durante sua audição.

GANG BANG - Dubtronic Extended Preview Version

Outro Dj que também se arriscou em fazer uma versão para GANG BANG foi o meu querido amigo Code. Ele também pensou em extender um pouco o preview que foi liberado, mas diferente do Dubtronic, resolveu incluir alguns sons diferentes no arranjo. São diferenças sutis mas que fizeram efeito. O remix agradou e o curioso é que o Code disse que levou apenas dez minutos pra criar o remix!

A versão do Code tem quatro minutos. Um minuto a mais que a do Dubtronic.

GANG BANG - Code Remix

Viu só? MDNA nem nasceu oficialmente mas já tem gente MUITO BOA empenhada em mostrar que o álbum é bom de verdade!!!

A imagem que ilustra esse post vem do site Madonna Fan Made Covers e foi cirada por Oscar Marquez.

Ah e assistam hoje o Fantástico pois teremos uma entrevista inédita com a Madonna!!

Bem, é isso. Agora sim, até amanhã!