segunda-feira, 5 de março de 2012

A DIFFERENT KIND OF GIRL - Idaho Remixes



Bom, enquanto muita gente ainda torçe o nariz para os dois últimos singles da Madonna, uma coisa é fato: Os remixes dos mesmos tem agradado bem mais do que as versões originais. Imagine se um Dj do renome de Idaho resolve "meter a mão" nas músicas de Madonna? Claro que vai ser um sucesso.

Seu novo Ep, A DIFFERENT KIND OF GIRL prova isso. Os remixes que Idaho nos apresenta são livres de temáticas ou conceitos, como a miaoria de seus álbuns, e por isso, ganham asas maiores, já que podemos saboreá-los sem nos prender a referências especificas. O único objetivo aqui é divertir e fazer dançar. O remix principal para GIVE ME ALL YOUR LUVIN´é bem oposto ao que a anção original se propoe. Enquanto a versão do a´lbum soa retro, essa tem um som mais futurista ( embora traga suaves elementos Disco), como acusa o titulo do remix. Na hora que eu ouvi, cai de amores pelo remix de GIRL GONE WILD. Sinceramente, muito boooom, mesmo perdendo um pouco do "peso" da versão que saiu no LyricVideo, a música ganhou um leve, dançante e alegre groove Pop. Pra mim, o melhor remix do Ep!

Embora focado nos últimos singles, este Ep também traz releituras de dois sucessos mais antigos da rainha: CELEBRATION e GET TOGETHER. Todos os remixes são altamente recomendáveis e não só porque são assinados por Idaho e sim porque são bons mesmo!!!! Escutem e confirmem! Rs

A DIFFERENT KIND OF GIRL - Idaho Remixes



Como sempre, além dos remixes, os projetos de Idaho vem acompanhados de uma artwork exclusiva, baseada logicamente, nas recentes 9 e poucas) imagens divulgadas de Madonna para promover MDNA. O link acima traz tudo isso juntinho ok?

Enquanto dia 26 de março não chega, vamos ouvindo estes remixes e tentando não ficar ansiosos com as reviews altamente positivas que vem saindo constamente na imprensa mundo a fora!

Eu volto pra mais um post hoje. Até mais tarde!

Thanks: Idaho

Nenhum comentário:

Postar um comentário