quarta-feira, 14 de março de 2012

FALLING FREE - Preview Remix by Code



Ooops! Nem mal falei do remix Extended que o Dubtronic fez com o preview de FALLING FREE, já trago a voces um remix assinado por outra fera: Mauricio Code, ou simplesmente, Code. Mas o Code ousou mais do que o Dubtronic e se atreveu a remixar mesmo o trechinho liberado e deu a ele uma cara totalmente nova.

Originalmente, FALLING FREE é uma música lenta, intimista. No remix aqui apresentado por Code a música virou um Dance sofisticado, eletrônico, que lembra a sonoridade "Orbitiana" dos tempos de RAY OF LIGHT.

FALLING FREE - Preview Remix by Code

Eu AMEI. Acho até que o Code poderia extender essa versão de tão boa que ela ficou. Acho que voces vão concordar. E inclusive, pelo remix do Code, posso até dizer que FALLING FREE vai permitir ótimos mixes dançantes!

Gostei tanto que até criei uma capinha ás pressas pra lançar o remix aqui. Espero que gostem.

Parabéns Code! Você é um gênio mesmo!

Bom, agora sim, até amanhã!!

Fonte: Code

3 comentários:

  1. Fábio (frsa010671@gmail.com)15 de março de 2012 às 10:36

    Caramba! FALLING FREE remixado pelo Code ficou de arrasar! O balanço me contagiou. Fiquei todo arrepiado com o agito dessa música. Esse cara tem que extender essa versão. Sagatto, entra em contato com ele e pede uma versão extended!

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante. Mesmo ouvindo apenas 1:00, é muito bonita e melhor que Masterpiece (a letra principalmente).

    Opção interessante para fechar o álbum destoando da proposta "bate-cabelo" dos senhores Solveig e Benassi.

    ResponderExcluir
  3. ADORO este remix! Acho mesmo melhor do que o original. Podias arranjar a versão completa (não o preview)? Muito obrigado!

    ResponderExcluir