quinta-feira, 22 de março de 2012

LUCKY STAR - Covers Edition



E o lindo projeto do Inco Muller, THEY SING MADONNA prossegue. Depois do lançamento de uma versão do primeiro álbum inteiro de Madonna em versão cover, o blog lançou há um tempo atrás o primeiro dedobramento dete álbum: Um single para LUCKY STAR, também inteiro de versões covers da faixa.

No total são seis faixas, dos mais diferentes estilos e artistas, entre eles Alexandra Hope e seu lindo e suave arranjo. Essa versão deu um ar bem diferente a esse clássico da Dance Pop Music. Outra versão que eu recomendo é a da banda Eightyfive, bem mais dançante e mantendo alguns elementos da versão original. Agora sem dúvida a minha cover favorita é a chiquérriam versão bossa nova do grupo Jingo, retirada da coletânea Bossa ´n´Madonna que já foi postada aqui.

LUCKY STAR - Covers Edition



E pra completar, o single vem com uma capa exclusiva e lindamente criada por MPAP da equipe do site Madonna Unusual. Eles criaram duas versões da capa, mas esta aqui do post foi a minha eleita. Você gostou? Quer conhecer a outra versão da capa? Então visite o blog THEY SING MADONNA e confira!

PS: Já era pra eu ter postado esse single antes, mas a enxurrada de produtos MDNA que ocorreu nos últimos dias, acabou me impedindo. Eu acho que muita gente aqui já deve ter esse single, mas de qualquer forma eu não queria deixar de postá-lo aqui. E mais uma coincidência. Hoje eu estou postando esse single aqui, chegou na minha casa um Single em vinil que eu comprei de LUCKY STAR, original de 1983!!! Que coincidenciaaa! Era o último single em vinil dessa fase que eu faltava na minha coleção.

Gente, então, até o próximo post!

Fonte: They Sing Madonna

Nenhum comentário:

Postar um comentário