sábado, 31 de março de 2012

EVERYBODY - IMP Version



Toda vez que eu venho postar algo aqui, eu dou uma zapeada antes pela net pra saber se tem algo mais interessante pra postar. Caso tenha, eu "empurro" o post original pra frente e em seu lugar publico aquilo que julguei mais interessante.

Hoje, aconteceu uma linda coincidencia, como muitas vezes acontecem. Eu tinha programado uma postagem relacionada ao primeiro album de Madonna. Iria falar sobre como 2012 marca o trigésimo aniversário de carreira de Madonna e ia falar sobre como MDNA marca um recomeço na carreira da tia. Dae, passei pelo HOLIDAY SHARE e me deparei com esse disco: um single para EVERYBODY, primeiro single da carreira de Madonna e que marca o início de toda uma revolução.

O lançamento desse single marca também o aniversário do Holiday Share, que hoje completa três anos de vida! ( Aeeeee!!!). O HOLIDAY SHARE assim como o Twenty5&More trabalham duro pra trazer conteúdos interessantes a todos os fãs e muitas vezes nem nos agradecem. O Inco, dono do Holiday Share, que tempos atrás perdeu todo o conteúdo de seu HD, recentemente também teve deletada suas contas no 4Shared e Media Fire e com isso, ficou totalmente desestimulado a manter seu blog aberto. Eu preciso ficar escrevendo sempre para ele dando força e pedindo pra ele se manter d epé, ams eu preciso que TODOS, façam isso tamém, indo até o blog dele e deixando comentários pra ele. Então, não custa nada e hoje principalmente é importante demonstrarmos carinho e reconhecimento pelo trabalho que ele desenvolve.

EVERYBODY - IMP Version




Voltando ao single, ele traz seis remixes muito bons, dessa faixa que todos amam. E a capa nitidamente faz referência a capa do single original. No post lá no blog do Inco vocês podem conferir as duas versões de capa que ele criou. EU AMEI!

Feliz aniversário ao blog irmão do Twenty5&More. Nós não competimos. Nós nos ajudamos e é muito bom saber que tenho do meu lado, um amigo tão dedicado e um blog tão incrível como o Holiday Share!

Muitos e muitos anos de vida, e continue contando comigo viu?

Ótimo Sábado pra todos!

Fonte: Holiday Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário