quarta-feira, 14 de março de 2012

SUPERSTAR & I´M ADDICTED - Dubtronic Extended Previews



Dubtronic está tão empolgado com o lançamento de MDNA quanto qualquer outro fã de Madonna. Mal saem os Previews do novo cd e ele já prepara versões extended dos mesmos! Hoje temos dois desses remixes: um para SUPERSTAR e outro para I´M ADDICTED.

O primeiro deles é para SUPERSTAR, a doce musiquinha que conta com a participação de Lourdes Maria nos backing vocals mostra ainda mais ternura nessa versão um pouco mais longa. A capa, LINDISSIMA, é uma arte criada pelo site Madonna Design e traz alguns ícones masculinos que são cantados na letra como César, John Travolta e Marlon Brando. Verdaeiros Superstars.

SUPERSTAR- Dubtronic Extended Preview




Com I´M ADDICTED o resultado também é bem satisfatório. Esse Snippet caiu no meu gosto desde a primeira audição. Assim como tem sido com todos até agora. Claro que como o que há disponível para esses remixes são apenas segundos, não dá pra se fazer graaaandes remixes. Fora que a qualidade do áudio usado também não é grande coisa. Mesmo assim, o remix é ótimo. Confiram:

I´M ADDICTED - Dubtronic Extended Preview


Aviso logo que Dubtronic já preparou um desses remixes para a recente divulgada FALLING FREE. Porém, ele ainda não disponibilizou o link para download. Vamos ter que esperar até amahã pra isso.

Bem, é isso. Com tanta novidade saindo do forno, fica impossível, por enquanto, tirar os olhos ( e os ouvidos) de MDNA.

Até mais!

Fonte: Holiday Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário