sábado, 10 de março de 2012

MASTERPIECE - Impressionist EP



Como eu disse, dois posts praticamente coladinhos relacinados ao mesmo tema que seria o filme W.E. lançado ontem nos cinemas do Brasil.

Desta vez vamos falar de MASTERPIECE, que todos aqui já devem conhecer. Recentemente a música ganhou um EP com remixes lá no blog Madonna Unusual. E demorou um pouco mas começaram a ousar mais e levar MASTERPIECE para caminhos mais agitados. Este EP traz remixes mais dançantes para a cançaõ como é o caso do Beat Dust House Mix - que eu curti muito, também é o caso do Dj Dan Vovan Remix, que também é muito legal. Os outros remixes seguem um andamento mais lento mesmo, como na versão original.

O single também traz duas faixas curiosas que não são cantadas por Madonna. Uma delas é um mash up entre MASTERPIECE e HEAVEN´S KNOW I´M MISERABLE NOW da banda The Smiths. E a outra é uma versão cover de GAMBLER, tendo como canção de Background, I KEEP FORGETTIN´do cantor Michael McDonald. Vou dizer: Achei os covers bem interessantes e bem inusitados. Ambos são interpretados pela banda Mashcover.

MASTERPIECE - Impressionist EP

O link acima traz o aúdio e também a artwork completa do single, completamente inspirada nas pinturas impressionistas.

Bem, um ótimo sábado pra voces!

Até amanhã!!!

Fonte: Madonna Unusual

Nenhum comentário:

Postar um comentário