Depois da euforia causada com o preview de I´M ADDICTED hoje mais cedo, nada mais natural do que mantermos o foco em MDNA e mostrar mais lançamentos relacionadas a essa fase. Agora mais um brasileiro ( depois do CoSmiK) aparece aqui com remixes fresquinhos pra gente ouvir.

Barbous continua navegando por mares que ele curte. Uma coisa mais pesada e trance. E Linkembora ainda não tenha uma Acapella decente, os Dj´s insistem em remixar a canç~]ao fazendo-a soar mais interessantes pra aqueles que não a curtiram logo de cara. Barbous manteve muito dos elementos da canção original e somente acrescentou camadas a seus remixes. Com isso, nos presenteia com mais 5 remixes de GIRL GONE WILD.

GIRL GONE WILD - Barbous Mixes



Todos os remixes são diferentes e tem nomenclaturas diferentes, mas de certa forma soam interligados. Dos 5 remixes, meu favorito é o INSTRUMENTAL DUB ENDING, simplesmente porque eu adoro Dubs e acho que a sonoridade que o Barbous escolheu para abordar em seus remixes, super combinam com o estilo Dub.

A minha contribuição pra o meu amigo foi justamente criar uma capa pro single. Tentei mudar um pouco a capa, deixando a foto com mais tons verdes, alaranjados e amarelos. Espero que o Barbous goste de minha arte e não se importe com minha intereferencia!

Bem, é isso. O link leva para o blog do Barbous, onde voces podem baixar o single zipado ou ouvir os emixes separadamente antes de baixar.

Boa noite a todos! Até amanhã! E não esqueça que amanhã conheceremos um trecho de LOVE SPENT através do blog do Perez Hilton.

Até lá!

Fonte: Barbous