E é AMANHÃ que MDNA chega em todas as lojas do Brasil. Hoje ele já está disponível em alguns países e para brindar esse evento, que tal cinco novos remixes de faixas desse disco maravilhoso. Tem remixes e versões ( incluindo oficiais) para todos os gostos: Mash up, Bate Cabelo e até versão acústica. Vamos lá?

TURN UP THE RADIO ( Dj New Puzzle Mash Up)

A música mais "hitavel" de MDNA sem dúvida caiu no gosto dos Dj´s e fãs e já começa a ganhar remixes muito legais. O Dj New Puzzle é um velho conhecido daqui do blog e hoje ele retorna com um Mash up pra esta canção que aqui encontra o hit Club Can´T Handle Me do Flo-Rida. Achei pop! Achei ótimo!



GIRL GONE WILD ( Vj Marcos Franco & Rafael Lelis Remix)

Mais dois brasileiros dão uma nova cara a GIRL GONE WILD. Uma cara que muitos acham que já não empolga tanto, mas que eu acho que funcionará muito na spistas. Achei o remix ideal pra se jogar na balada. Aliás, GIRL GONE WILD é uma música que incrivelmente funciona muito melhor em suas versões remixadas.



FALLING FREE ( Dj Biso Remix)

A exemplo do trabalho que o Dj Code fez com FALLING FREE, o Dj Biso fez algo parecido só que maior e um pouco mais rápido. A faixa ganha um ar todo novo e mostra-se bastante versátil para nossos ouvidos.



LOVE SPENT ( Acoustic Version)

A linda e oficial versão acústica de LOVE SPENT foi disponibilizada somente para quem comprou a versão iTunes de MDNA. A versão é linda e levemente diferente já que tem algumas partes diferentes da versão do álbum, incluindo uma delas cantada numa lingua diferente.



WILD PARTY MUSIC ( Robin Skouteris Mix)

Robin Skouteris é mestre em Mash ups e aqui ele faz uma verdadeira salada. Ok, MUSIC não faz parte de MDNA mas em junção com GIRL GONE WILD e com trechos de Party Rock Anthem e Sexy and I Know It do LMFAO e Give Me All Your Luvin´, achei conveniente incluir este remix nesse post.

Bom, amanhã tem mais! Ansiedade pro Cd chegar nas minhas mãos é sem tamanho! Até amanhã eu morro! Kkkkk

Até lá!

=)

Thanks: Madonna Unusual e Comunidade Madonna Fãs do Brasil