sábado, 24 de março de 2012

THE HITS MIXED UP 2012



Há dois dias para o lançamento oficial de MDNA, que tal relembrar mais uma vez a trajetória de Madonna?

Um ótimo megamix foi lançado recentemente com o nome de THE HITS MIXED UP 2012 e percorre todas as fases da carreira de Madonna - incluindo LUCKY STAR, DRESS YOU UP, PAPA DON´T PREACH, KEEP IT TOGETHER, EROTICA, SECRET, RAY OF LIGHT, 4 MINUTES, GIVE ME ALL YOUR LUVIN e outras ( só não incluiram CONFESSIONS ON A DANCEFLOOR, mas em compensaçaõ temos YOU´LL SEE, que normalmente é ignorada) de maneira bem consistente. Um megamix de mais de meia hora que com certeza atesta porque Madonna é a rainha.

THE HITS MIXED UP 2012



O megamix foi lançado no site Madonna Unusual e lá você pode baixar a mp3 e a artwork completa. Se bem que quando eu terminei o Download, notei que a capa não veio, então eu criei uma - esta do post- me baseando no anúncio do megamix lá no Madonna Unusual. Então, caso aconteça com mais alguém, aqui voces tem uma alternativa pra que o cd não fique sem capa.

Bem, é isso. Hoje vamos relembrar a trajetória de Madonna e ao mesmo tempo nos aquecer pra o recebimento do álbum físico de MDNA, já que o áudio todos no planeta devem conhecer já!

Abração, ótimo sábado e até amanhã!

Fonte: Madonna Unusual

Nenhum comentário:

Postar um comentário