segunda-feira, 12 de março de 2012

GIVE ME ALL YOUR LUVIN´ - LSD Remixes Pack



Acho que todos aqui sabem que o Maxi Single fisico de GIVE ME ALL YOUR LUVIN´foi cancelado e com isso ficamos apenas com a versão simples do single ( com duas faixas) e o single com os remixes ficaram somente para compra pelo iTunes. E parece que essa é uma prátca comum da nova gravadora, que não tem o hábito de por a venda em formato fisico, os maxi singles com vários mixes. O que eu pessoalmente, lamento, como colecionador que sou, adorava comprar sempre os singles com mais versões existentes. Tomara que essa prática seja atribuida somente a GIVE ME ALL YOUR LUVIN´que não teve altas vendas desde seu lançamento.

Maaaas, os singles montados pelos fansites são ótimas alternativas pra quem quer ter os discos de suas canções preferidas com capinhas impressas e tudo mais. O excelente site Madonnalex lançou háalguns dias atrás um pack de remixes para GIVE ME ALL YOUR LUVIN contendo 13 remixes, sendo que desses , somente um está incluido no pack de remixes oficiais. O remix é o THE DEMOLITION CREW REMIX. Além destes temos nomes bombantes como Dubtronic, Miss Nina, Steve Trekker e Saint Ken entre outros.

A lista completa de remixes é a sehuinte:

Turn Up The Radio (HV2 Putain Quil Me Tarde Mix)
Give Me All Your Luvin (Demolition Crew Remix)
Give Me All Your Luvin (X Djs Club Mix)
Give Me All Your Luvin (House Remix)
Give Me All Your Luvin (Steve Trekker Dub)
Give Me All Your Luvin (Cheak That Fuckin Luv Remix Feat LFMAO)
Give Me All Your Luvin (Candyface 2012 Remix)
Give Me All Your Luvin (Dj FmSteff Remix)
Give Me All Your Luvin (Saint Ken Remix Edit)
Give Me All Your Luvin (Miss Nina 2011 Mix)
Give Me All Your Luvin (Algiuxs Remixed Club Mix)
Give Me All Your Luvin (Dubtronic Demo Chamber Remix)
Give Me All Your Luvin (Dj Un3thical Club Bootleg)

Repararam que há um remix de TURN UP THE RADIO? Na verdade é como se fosse um interludio, ou uma intro para o single.

GIVE ME ALL YOUR LUVIN´ - LSD Remixes Pack



Como de costume, os singles de Madonnalex vem sempre com belas artworks e esta aqui em especial tem um "efeito especial" visual. Reparem como a imagem acima se "move" quando nos aproximamos da imagem! Por isso o nome do pack deve ser LSD. Show de bola! O link traz a artwok completinha pra voces.

Bom, baixem logo e divirtam-se! Lembrando que se voces quiserem comprar a versão oficial do Maxi Single de GIVE ME ALL YOUR LUVIN´ basta clicar AQUI.

Até amanhã!!

Fonte: Madonnalex

Nenhum comentário:

Postar um comentário