sexta-feira, 2 de março de 2012

GIVE ME ALL YOUR LUVIN´- A Different Kind Of Remixes



É sempre assim! Toda vez que um novo lançamento Madonnico ronda o planeta, todos os olhos ( e ouvidos) se voltam para ela. E com os singles aparecendo na rede, os Dj´s acabam se ocupando com esse material novo e colhendo ótimos resultados.

O nome do DJ Donny por si só já é garantia de satisfação, e esses ´novos remixes de GIVE ME ALL YOUR LUVIN´não ficariam atrás. Donny já havia produzido remixes para essa faixa em sua versão Demo e eles foram lançados num Ep junto com remixes do Dj Dubtronic, mas agora temos remixes novos feitos com base na versão oficial da canção.

São apenas dois remixes, uma versão principal e uma versão editada. O ar desses remixes é bastante retrô-eletro assim como a versão original. As interferencias feitas por Donny conseguiram ainda que sutilmente dar um gosto totalmente novo a cançaõ e até a deixaram mais interessante. Donny sobre acrescentar mantendo o que já era bom em GIVE ME ALL YOUR LUVIN´. Com certeza são remixes que vocês vão gostar!

GIVE ME ALL YOUR LUVIN´( Donny´s Different Kind Of Remix)
GIVE ME ALL YOUR LUVIN´( Donny´s Different Kind Of Edit)



A capa desse single foi criada pela equipe do Madonna Unusual, que ousou ao usar uma imagem do videoclipe da música sobreposta a logo do Dj Donny!

Bom, é isso. Espero que gostem! E lembrem que GIRL GONE WILD foi lançada oficialmente no iTunes e portanto, vamos comprar a faixa, ajudando a cançaõ a crescer nas paradas mundo afora.

Abração e até a próxima!

Fonte: Madonna Unusual e Dj Donny

Nenhum comentário:

Postar um comentário