Noooooossaaaa, quanto tempo sem postar essa sessão né? Com tanta novidade da Madonna surgindo, os posts da sessão MY COLLECTION acabaram sendo empurrados pra frente, rs. Bem, hoje, estamos de volta aos itens da minha coleção, já que nas duas últimas vezes, postei coisas dos visitantes do blog.

Dando sequencia a minha coleção, chegamos a 1992, com o single de THIS USED TO BE MY PLAYGROUND, que era trilha sonora do filme UMA EQUIPE MUITO ESPECIAL e que precedeu o lançamento contrastante do álbum EROTICA. Lembro que quando saiu o álbum EROTICA uma vizinha minha disse ( sem conhecimento) que "Do novo disco dela, só presta THIS USED TO BE MY PLAYGROUND" , só que como todos sabem, a música não faz parte do álbum! Enfim, vamos aos dosi formatos desse single que eu tenho!

THIS USED TO BE MY PLAYGROUND ( 7" Vinyl)



Eu admito que esse é um single que não enche muito meus olhos. Por isso mesmo, se eu só tivesse o Cd Single, estaria satisfeito. Mas eu pensava que se eu conseguisse um dia, comprar o Compacto em vinil, seria legal, justamente pelo formato ser raro ( E caro!). Já tinha até esquecido disso, até que um dia, vi o vinil sendo vendido a um preço impensável de tão barato ( levando em conta a raridade do disco) e então, não pensei dua sveze s e comprei. Mais pela raridade do que pelo single em si.



O vinil, em estilo Jukebox, é importado dos Estados Unidos e mesmo eu achando essa artwork uma das mais fracas já lançadas em singles da Madonna, o disco, pelo tamanho, acaba se tornando bem charmoso e é impossivel não remeter a uma epoca mais antigas, assim como o filme do qual essa canção é tema. De um lado temos a versão Single de THIS USED TO BE MY PLAYGROUND, com 5.06 minutos e no outro lado temos a versão Longa com 6.03 minutos. Apesar de ter sido lançado em 92, o disoc tá novissimoooo!

THIS USED TO BE MY PLAYGROUND ( CD Single)



Formato mais comum, mas ainda assim, um tanto quanto raro, o Cd Single de THIS USED TO BE MY PLAYGROUND foi adquirido por mim, lá por 1997, 1998. Meu padrinho fez uma viagem pra Salvador e disse que tinha achado esse single pra vender numa loja. Eu pedi pra ele comprar sem perguntar o preço. Quando fui repassar o dinheiro pra ele, ele disse "Olha, foi bem caro... por ser importado e tal. Fica com ele de presente" kkkk Acho que ele teve pena de mim, um adolescente sem emprego na época e nem me disse o preço!

O Cd tem praticamente as mesmas versões e arwork do Vinil, acrescentando apenas uma versão Instrumental. Ele é importado da Alemanha e por eu tocá-lo bem pouco, tá igualmente novo! Desculpem as fotos com refelxo, ok? Kkkk

bonus: A LEAGUE OF THEIR OWN ( Dvd)



Bem, só pra constar, vou falar resumidamente do DVD do filme do qual THIS USED TO BE MY PLAYGROUND faz parte da trilha: UMA EQUIPE MUITO ESPECIAL ( A LEAGUE OF THEIR OWN) é um dos meus filmes favoritos da Madonna. Como nunca achei esse dvd pra vender no Brasil, comprei ele importado há cerca de dois anos. Ele é importado da Inglaterra, mas possui legendas em Português!



Bem, é isso! Voces sabem que os itens que veem depois desse post são bem diferentes desse single né? Vamos entrar na fase EROTICA! Espero não demorar muito pro primeiro post referente a esta Era. Aguardem!


Aguardo comentários ok? Não me decepcionem!

Até amanhã!