sábado, 3 de março de 2012

VOGUE - Perspectives Mixes



Vamos voltar ao tempo. Vamos falar ( de novo) de VOGUE, clássico absoluto da discografia de Madonna.

Depois de um novo video editado pelo Julio Skov, VOGUE volta ao Twenty5&More desta vez na forma de um EP com oito remixes dos mais variados estilos. Este EP foi criado pelo site Madonna Unusual, talvez embalados pelas constantes comparações entre as novas músicas de Madonna e suas clássicas canções dançantes. Assim como muitas canções Dance de Madonna, VOGUE é imortal. Lançada há mais de 20 anos atrás, e sendo constantemente retrabalhada em turnês ( sempre em performances emblemáticas), VOGUE dá muito "pano pra manga" e com isso os Dj´s podem exercitar sua criatividade em cima da canção.

Este Ep prova toda essa variedade de talentos. Nomes famosos como Nic Mercy e Lukesavant aparecem nessa compilação em meio a novos nomes. Reparem que o disco abre e fecha com duas versões "instrumentais", mas não são variações da versão Instrumental original não. São Re-Interpretações. O disco no geral é bem interessante e válido.

VOGUE - Perspectives Mixes



O link leva direto ao post do Madonna Unusual, onde lá vocês podem ler uma resenha mais detalhada e também pegar a artwork completa do Ep.

Bem, e hoje é sábado! Tenho mais uns posts programados pra este fim de semana! Vamos ver se consigo tempo pra todos eles!


Até breve!

Fonte: Madonna Unusual

Nenhum comentário:

Postar um comentário