quinta-feira, 15 de março de 2012

I DON´T GIVE A... - Preview



Eita, hoje demorou, mas enfim, conhecemos mais um preview de mais uma das faixas de MDNA. E não foi TURN UP THE RADIO como eu tinha desejado, ams para minha grande surpresa, o preview de hoje mostrou mais uma música deliciosa do 12º album de Madonna. A faixa é I DON´T GIVE A... totalmente diferente do que tem sido mostrado do álbum e tambpem diferente de tudo que Madonna já produziu.

A letra séria contrasta com o ar descompromissado do ritmo da música: uma variação entre hip hop, com new wave, r&b e pop! Uma delicia de salada de ritmos que só confirma que MDNA é uma mistura de Madonna já produziu. A mim faz referências ao ritmo dos anos 80, um pouco de BEDTIME STORIES e um pouquinho de HARD CANDY.

I DON´T GIVE A... - Preview

Dando mais brilho ainda a música temos um ótimo rap de Niki Minaj que soa meio jamaicana e meio reggae, como uma das fofocas sobre o disco antes de ser lançado falou, que haveria uma música "puxada" pro Reggae.

ADOREI! Com certeza se fosse single, daria uma clipe ótimo e na tour daria uma performance super divertida!!

Bom, agora só faltam I´M A SINNER, SOME GIRLS e TURN UP THE RADIO, isso porque eu acredito que nenhuma das faixas bônus da edição DEluxe vai ser divulgada nesses snnipets!

E ai? O que acharam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário