domingo, 18 de março de 2012

NEW MIXES by Dj Angel, Code, Idaho & More



Nunca mais eu tinha feito um post dedicado a vários novos remixes. Também pudera, com tanta novidade a respeito de MDNA surgindo, a atenção do mundo Madonnico se virou totalmente pro novo álbum de Madonna. Hoje, vamos dar uma respirada, mas ainda assim, teremos um pouco do novo álbum aqui nesse post.

OPEN YOUR HEART ( Dj Angel 2012 Remix)

Para os saudosos dos anos 80, temos um remix mais do que ideal. Na verdade esta é uma reedição do mais comentado remix do Dj Angel, que lançou seu primeiro remix para OPEN YOUR HEART em 2009 e agora traz ele de volta bem repaginado.



GANG BANG ( Code Tribal Remix)

Segundo remix de Code para GANG BANG. O primeiro era uma versão extendida do preview e já foi lançado aqui. Agora, Code brinca um pouco mais com esse mesmo trecho e nos apresenta uma versão mais dançante com base no ritmo tribal. É pra incendiar as pistas!



REVOLVER ( World Tour 2012 Fan Made Remix)

Depois que surgiram fotos dos ensaios da nova tour onde Madonna aparecia usando um revolver e em uma das fotos a legenda era justamente um trecho da letra dessa canção, muitos já se adiantaram em dizer que essa música estaria no setlist do show. Pode até ser que sim, mas não será com este arranjo, feito por um criativo fã. Mas o remix ficou bom. Confiram.




BEDTIME STORY ( Idaho 2012 Mash up )

Não consegui identificar qual a outra música usada neste Mash up feito pelo Idaho. O remix atualiza a canção, mas deixa ela bem menos elaborada. Não curti muito, mas está ai pra voces conferirem. O bom de sabeer da existencia desse remix, é que deve estar vindo um novo álbum do Dj Idaho por aí... Tomara!

Bem, é isso. Espero que gostem. Fiz as capinhas meio simples mesmo porque era só pra ilustrar o post ok? Amanhã volto pra mais.

Abração!

Fonte: Code, Madonna Unusual

Um comentário:

  1. Queria mesmo era saber da promoção do Julio Skov, a musica do ganhador nao seria divulgada?

    ResponderExcluir