terça-feira, 13 de março de 2012

My Collection - S.E.X. BOOK



Um grande momento na coleção de qualquer fã de Madonna, talvez seja obter uma cópia do famoso livro SEX, que dispensa qualquer tipo de apresentação. E eu estava muito ansioso em mostrar e dividir o meu livro com vocês.

Demorei quase 20 anos pra conseguir o meu exemplar. SEX sempre foi tipo um sonho de consumo pra mim. Eu vivi muito intensamente essa fase EROTICA/SEX e então, seria normal querer muito esse livro desde a época de seu lançamento. Quando o livro foi lançado, o mundo inteiro virou sues olhos ( e hormônios) para Madonna. Eu lembro que uma locadora de Cd da minha cidade, que até hoje existe, tinha um exemplar na loja para ser "apreciado" pelos clientes. Eu, como era de menor, não pude ter acesso ao livro. Logo no início de 93, comprei um pack de revistas da Madonna. Era um pacote com duas revistas. Uma tinah as letras de todas as faixas de EROTICA traduzidas e dois posters. A outra tinha parte das fotos e textos traduzidos de SEX. E durante muuuuitos anos essa revista foi o meu SEX BOOK, rsrs. Eu tenho essa revista guardada e ela ainda tem a marca da "dobra" que eu fiz para escondê-la aqui em casa ( eu tinha 11 anos na época, calma!)




SEX sempre foi também algo que eu me acostumei com a idéia de não tê-lo na coleção. Não tinha dinheiro pra comprá-lo e nem acesso a meios de consegui-lo, pois não havia Internet ou sites confiáveis de compra. Acredito também que durante um tempo, poucas pessoas pensavam em vender sua cópia. Ai, eu pensava assim: "Ah, o SEX eu nunca vou ter mesmo..."




Só tive contato "ao vivo" com o livro mesmo em 1998. Um amigo meu disse que tinah comprado o livro de um louco que estava indo embora da cidade e estava vendendo TUDO. E ele me disse que pagou apenas 50 r$ no livro! Okay, o livro estava em péssimo estado: o arame quebrado, páginas manchadas, algumas bem soltas, mas ainda assim, era o SEX ali bem na minha frente. Foi a partir dai que eu pensie que um dia, poderia sim, ter a chance de ter um exemplar do livro algum dia. Fui vendo pela Internet que seria possivel, ainda que custasse caro ter o livro. Bastava juntar grana e achar um vendedor honesto.




Demorou bastante pra isso acontecer. Ano passado consegui comprar meu exemplar numa oportunidade única e por isso nem pensei muito.Um conhecido ficou sabendo que havia um cara vendendo uma versão de SEX importado do Japão. Eu lembro de ter lido uma vez que, a edição japonesa de SEX vinha com as fotos censuradas e quase desisti. Só mudei de idéia porque vi o vendedor mostrar o livro página a página e percebi que não era bem uma censura nas fotos. realmente algumas pouquiiiiiissimas fotos vem "rabiscada" nos geniatais. Mas olha, falando sério, não afeta EM NADA o resultado artistico e visual do livro. Chega a ser insignificante. E são somente 3 ou 4 fotos. Ou seja, quase nada!



Além do mais, o livro estava novo, a capa de metal e o arame intactos e as páginas dessa ediçaõ são de qualidade superior as outras ( ou pelo menos em relação a edição americana - que é a do meu amigo). A edição japonesa vem com as fotos impressas em papel brilhante, quase um papel fotográfico. Realmente muito bonito. E ainda vem com o comic no final do livro, inteiraço!E o preço foi excelente!! O livro também traz um anexo com os textos tradusidos para o japonês. Algumas páginas temos o textos nos dois idiomas ( inglês e japonês).

Foi um investimento muito bem pago. Afinal de contas, com essa compra eu realizei um sonho antiiiiigo meu. E sonhos não tem preço não é mesmo?




Item indispensável na coleção de qualquer fã, o livro SEX não é apenas um livro de fotos eróticas de Madonna. É sim, um verdadeiro marco na cultura pop!

Espero que gostem e que comentem!

Abração e até amanhã!!!

13 comentários:

  1. Eu tambem consegui o mwu o ano passado a vercao americana com a capa laminada e o cd do jeito q semprei sonhei.Foram anos de espera pensei q nunca iria ter sex em minha colecao mas o ano passado achei uma pessoa na internet q senti honestidade nela deixei varias contas sem pagar e comprei.tem horas q nao acredito q tenho em maos depois de anos sex.DIONISIO MG

    ResponderExcluir
  2. Olá, olá.
    Pois eu também só consegui o meu a pouco mais de 3/4 anos. Encontra-se em muito bom estado de conservação com cd e o envelope metalizado ….
    Esta escondido, pois o meu filhote de 7 anos é bem curioso (e não acho que seja boa ideia mostrar …..eh,eh,eh)
    Até breve
    Marco

    ResponderExcluir
  3. Bem Marco, voce tem razão. Ele é muito novo mesmo pra esse tipo de leitura rsrs. Ah Dionisio, eu lembro que voce ano passado comentou sobre ter realizado o sonho de ter o SEX e a versão que voce queria! A principio, eu quis o Americano também, mas estou MUITO satisfeito com a minha versão!

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  4. Eu tb consegui o meu recentemente,menos de um mês! Depois de 20 anos de espera e ter o mesmo pensamento do Ale, conheci um rapaz aqui na cidade onde moro que está viajando para fora do país e decidiu vender sua coleção "Madonnica"! Ano passado encontrei num site de importados por 15o milhas com frete incluso mas como se tratava de um lugar muito distante ( Australia) desisti de pegar!
    Enfim, abdiquei de algumas contas para ter meu mais novo "filhote": The Sex Book!

    Maurício Zerk

    ResponderExcluir
  5. Como sempre postando coisas que so pertcen a ele.
    Vamos entender pessoal porque o blog é dele.

    ResponderExcluir
  6. O nome da sessão é MY COLLECTION. Ou seja ele fala da coleção dele. Ele mesmo já disse que se alguém quiser mandar fotos de sua coleção pra ele postar ele posta.Já fez isso tantas vezes mas tem certos espiritos de porco que só vem aqui pra encher o saco!

    Junior - BA

    ResponderExcluir
  7. Gente, na boa. Junior agradeço sua defesa, mas olha.. já notei que esse mesmo visitante ( que eu desconfio quem seja) vem aqui só pra morder e assoprar. Eu criei esta sessão pra poder dividir as minhas coisas com voces e dei abertura pra voces dividirem a de voces comigo e com os outros visitantes, como o Junior comentou. É a minha sessão favorita, não vou dar ouvidos a certas coisas, nem me magoar, até porque, não tenho motivo. Tenho sim, MUITO ORGULHO da minha coleção, que nem é tão grande, mas que eu ralei muito e ralo muito pra ter e manter. Me sinto muito feliz com os comentarios que recebo e graças a DEUS, 99% são comentarios legais.

    Agora.. quanto a outros coments... o bom é que as visitas ao bolg aumentam bem como o numero de comentários também. Que bom!

    Abração e obrigado a todos. Logo logo tem outro post dessa sessão pra genet comentar e pra eu me "exibir" kkkk

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  8. Liga não Ale... inveja quando não mata aleija! Parábens pela sessão. Adoro sua coleção!
    Bjs Soteropilitanos!

    Maurício Zerk

    ResponderExcluir
  9. Ale


    Nao se sinta mal pelos comentarios, as pessoas partilham de opinioes diferentes, leve em consideração os bons pois sao eles que nos incentivao ao nosso melhor.


    Jamio-TO

    ResponderExcluir
  10. rsrs...

    P.S

    Galera meu nome não é Jamio e sim Jânio

    rsrs...

    ResponderExcluir
  11. O que será que vem agora ?????????

    Que pertence ao dono do blog.

    ResponderExcluir
  12. Ale, nao ligue para esses retardados, sua coleção é muito 10!!!!, meu maior desejo é ter uma coleção como a sua

    ResponderExcluir
  13. Ale, sua versão japa veio com o envelope metalizado?
    A minha não... pergunto pq não vi a foto dele aqui!

    ResponderExcluir