quarta-feira, 28 de março de 2012

My Collection - DEEPER AND DEEPER Single Set



Eu tinha outro post preparado pra hoje, mas como estou meio corrido pra uns trabalhos aqui, vou deixar ele pra outro dia. Vamos voltar no tempo um pouco, relembrar o segundo single do álbum EROTICA e conhecer um pouco mais da minha coleção. DEEPER AND DEEPER apontava pra uma doreção ritmica diferente de seu single antecessor e voltava pra uma zona muito c onhecida dos fãs de Madonna: As pistas de dança! Tenho dois formatos de single para DEEPER AND DEEPER:

DEEPER AND DEEPER ( CD Maxi Single)



Sem dúvida o formato mais comum desse single entre os fãs. Eu gosto muito dessa edição com sete remixes apesar da embalagem ser Digipack. Gosto justamente por ter muitos remixes. Sempre dou preferência por maxi singles por isso mesmo: pela quantidade maior de faixas.




Este CD é importado dos Estados Unidos e como tem um bom tempo que eu tenho ele, não vou dizer que ele está 100% novo. Dá pra ver que a capa tem uns pedacinhos de durex, mas a mídia toca perfeitamente. Esse foi um dos primeiros singles que comprei e lembro que eu lamentava muito o fato de eu não gostar muito dessa capa, mas que o conteúdo compensava completamente!!!

DEEPER AND DEEPER ( 12" Vinyl Picture Disc)



Esse sem dúvida deve ser o formato mais raro dentre os singles de DEEPER AND DEEPER. E também é um dos mais raros Picture Discs da Madonna. E olha que, como amo esse formato, eu procurei este disco por muuuuito tempo. Quando achava pra vender era super caro. Um dia tive uma oportunidade e não pensei duas vezes. Mais um picture pra minha coleção.

Se a capa do single na versão Cd me incomodava um pouco, muito diferente é a minha opinião sobre a artwork desse vinil. Quase todo Picture Disc tem a artwork diferente dos singles regulares justamente por serem edições limitadas e no caso de DEEPER AND DEEPER, a arte é linda e na minha opinião muuuito superior a arte regular do single.



Em um lado, uma foto linda da Madonna em preto e branco, sem nenhum logo. Somente ela sob um fundo branco. No outro lado, um fundo preto com o mesmo logo da arte regular e o nome das faixas e seus respectivos créditos. São seis remixes, três de cada lado e o disco como sempre, vem numa capa de PVC transparente e dentro, um "encarte" que reproduz a artwork impressa no vinil. O disco é importado da Inglaterra.



Bem, estes são os meus singles de DEEPER AND DEEPER, por enquanto. Já estou providenciando o Lp de 12". Quando ele chegar, eu posto aqui pra vocês! Ah e o meu outro blog, o Twenty5Collection foi atualizado ontem com os Cd´s MDNA que chegaram!!! Quem quiser, pode dar uma conferida lá.

PS: Quero mandar um beijão especial pros membros do grupo Madonna Fans VIPS do Facebook! Obrigado a todos pelos elogios ao meu trabalho com o Twenty5&More!

Até o próximo post! Ah e não deixem de comentar, por favor!

6 comentários:

  1. Olá.
    Muito Fixe....
    Falta-me o Picture Disc (mas é bem giro)
    Tenho o Vinyl 45 rotações e o maxi e também o maxi da australia que vem com 12 musicas..
    Parabems......
    Marco

    ResponderExcluir
  2. lindo lindo nunca tinha visto este picture.DIONISIO MG

    ResponderExcluir
  3. Arrasou Ale! Muito lindo mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado a todos. Dionisio, ele realmente é bem raro de se encontrar ( e lindão né?) E Marco, esse de 12 versões eu vi, mas nem todas as versões são de DEEPER AND DEEPER né?

    Abração,

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  5. Se um dia eu for na sua casa voce vai ter que esconder os seus lp´s de mim kkkkk
    PARABÉNS!
    Junior - BA

    ResponderExcluir
  6. Picture lindoooo!!! Sua coleção realmente é incrível.
    Também tenho o maxi single (assim como Fever, Bad girl, Erotica e Bye bye baby).
    Grande beijo!

    ResponderExcluir