terça-feira, 27 de março de 2012

MDNA MEGAMIX by Julio Skov



É HOJEEEE! Hoje todo mundo vai poder ter seu MDNA nas mãos. E nada melhor para celebrar a chegada "oficial" do novo Cd de Madonna ao mundo, do que com um super megamix com a assinatura chiquérrima de Julio Skov. E em primeirissima mão!

Julio que além de VJ também é Dj preparou este Megamix com o intuito de promover ainda mais álbum MDNA e hoje é a data ideal pra que este trabalho seja lançado. Mas atenção, não é apenas mais um Megamix é sim um ÓTIMO megamix, e como eu disse, criado pelo Julio Skov, a coisa ganha um nível mais alto.

O megamix começa assim como o álbum: Com a oração de GIRL GONE WILD e dai começa a passear pelas músicas de MDNA. A fusão entre as múasicas é muito bem feita e em algumas partes soa como um remix. Trechos de GANG BANG intercalam algumas faixas e infelizmente, Julio não incluiu I DON´T GIVE A... no Megamix. Porém diferentemente do Megamix do Dj Mechanism, o Julio incluiu as músicas lentas do álbum aqui e ainda incluiu duas faixas bônus: BEAUTIFUL KILLER e I FUCKED UP.

MDNA MEGAMIX by Julio Skov



O Megamix nem é muito longo. São pouco mais de treze minutos que o compoem, mas é a dose ideal que precisamos antes de ter o cd físico nas mãos.

Com certeza vocês vão curtir . Julio já preparou outro Megamix que logo logo aparecrá por aqui. Palmas pro Julio que sempre produs ótimos trabalhos pra gente!

Bem é isso. Hoje, dia corrido, mas quero voltar pra cá com mais novidades e posts. Tomara que dê tempo. Senão, até amanhã!

Fonte: Julio Skov

4 comentários:

  1. Olá.
    Já tenho os meus MDNA(s) cd’s, pois, é que comprei as duas versões, ambos vinham com o single de Give me all your Love (assim tenho 3 iguais, vou oferecer pelo menos 1) e o cd duplo ainda vinha com ums Pin’s de diferentes épocas da Madonna…..
    Até breve..
    Marco

    ResponderExcluir
  2. É verdade grande criador de capas (para os meus cd’s e de muita gente), não podes confecionar uma capa para a versão MDNA Smirnoff nightlife edition, e do single Ep do Give me all your luvin’??
    Abraçoss
    Marco

    ResponderExcluir
  3. Marco, eu já criei a capa do Nightlife Edition e do Ep de remixes também. Vou disponibilizar aqui brevemente!
    Abração

    Ale Sagatto
    ps: meus MDNA chegaram hoje, sem nada de brinde, kkkk

    ResponderExcluir
  4. ja chegaram a 100 downloads mas nenhum comentario de agradecimento para o Ale sobre o poste.

    Enfim Obrigado Ale pelo suporte que vc vem fazendo sobre o meu trabalho.

    Tenha um lindo dia.

    Julio Skov

    ResponderExcluir