quarta-feira, 7 de março de 2012

LOVE SPENT - Preview



E como foi dito, hoje mais um preview de uma das faixas de MDNA foi divulgado e a escolhida foi LOVE SPENT, uma música de andamento mais lento do que GIRL GONE WILD, I´M ADDICTED ou GIVE ME ALL YOUR LOVE, mas ainda não é uma balada como sugeriram.

A faixa é uma produção de William Orbit e nitidamente, dá pra notar como ele sabe trabalhar os vocais e as músicas de Madonna de um modo diferente. Os outros produtores de MDNA que me perdoem, mas é um nivel muito maior. LOVE SPENT exercita os vocais mais agudos de Madonna e ao mesmo tempo passa uma certa melancolia me sua interpretação. É realmente o oposto do que as outras faixas vem mostrando. Uma música que só pelo preview posso chamar de linda. Madonna está de volta!

Se alguém aqui ainda não ouviu:

LOVE SPENT ( SoundCloud)
LOVE SPENT ( Download Sendspace)

Bem, amanhã tem mais um preview que ainda não foi divulgado de qual música será. Se tudo correr nesse ritmo, teremos com certeza um álbum clássico de Madonna este ano!

Até mais tarde!

Um comentário:

  1. Ale, não dá pra falar de outro jeito, Willian Orbit é foooodaaaaaaaa!! Não precisava de nenhum outro produtor! ELE É "O" CARA!!!!

    ResponderExcluir