terça-feira, 6 de março de 2012

I´M ADDICTED - Preview



E continua a ( confusa) divulgação do álbum MDNA. Ontem o blogueiro Perez Hilton divulgou que, até o lançamento do álbum em 26 de Março, estaria divulgando previews das faixas de MDNA, sendo três previews de um minuto cada por semana.

Hoje pudemos escutar um pouco da faixa I´M ADDICTED e a música é simplesmente incrível! I´M ADDICTED de certa forma é que dá nome ao álbum e realmente mostra que, de repente, os fãs podem esperar algo realmente grandioso desse álbum. Curiosamente, não me lembro de ler nada sobre I´M ADDICTED nas reviews que já sairam do álbum. Mas a música é incriiiveeeel!

Vamos deixar de conversa e ouvir o preview! Basta clicar AQUI e ser direcionado ao blog do Perez.

O áudio não está na melhor qualidade, mas dá pra se ouvir bem que a música é boa. Dá pra ouvir Madonna soletrar M-D-N-A e a voz dela está incrivel. Adorei o Crescendo da faixa! UAU! Estou empolgado! Consigo vê-la como a música de abertura da nova tour!

Se alguém preferir, pode ouvir pelo You Tube, clicando AQUI.

Lembrando que amanhã tem mais um preview, dessa vez para a faixa LOVE SPENT. Vamos aguardar!

Até já! Tô escutando esse trecho sem parar, Jesus!!

Abração!

7 comentários:

  1. É VERDADEEEEE! Estou ADDICTED nesse trecho, vou ouvir de novo! Kkkk

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  2. É... pena que a Madonna parece não estar interessada em divulgar seu mais novo single Girl Gone Wild, e eu que pensava que a culpa pela péssima divulgação de seus singles era da Warner. É da Madonna mesmo que não sabe trabalhar o material que tem, quase sempre melhor que as concorrentes. E,as concorrentes, que no geral não fazem algo tão bom acabam passando à sua frente. Parece aquela história da corrida do coelho e da tartaruga. Bem, I´M ADDICTED parece maravilhosa, mas Madonna não está nem aí para divulgar, e eu já estou de saco cheio. Flopou com Give me all your luvin e vai flopar com Girl Gone Wild. De um fã que curte Madonna desde 1989... Só por Deus mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Isso vai doer mais em mim do que naqueles que estão lendo. Mas, a música que Madonna faz hoje em dia não é melhor do que a Britney, Lady Gaga, Adele, Katy Perry, entre outras, fazem. Acho que o modo com que elas divulgam seu material, sem dúvida, é melhor. Como fã ficou triste com o fato de ela desistir de divulgar seus singles, Give me all your luvin não vai ter nem single físico. E essa história de se concentrar somente na tour, conforme divulgou seu empresário Guy Oseary, faz Madonna parecer apenas um caça níqueis, de olho no dinheiro dos fãs. Lamento, por tais palavras, mas é exatamente o que me parece.

    ResponderExcluir
  5. Retiro o que disse, após ouvir melhor I´m Addicted pude novamente e infelizmente ver que Madonna perdeu uma boa oportunidade de ter uma boa música. Exagerou nos efeitos e a música nada mais é que uma vertente do tema de I´m In Love With Love, soa assim para mim.

    Alexandre, concordo contigo, Madonna está fazendo exatamente o mesmo tipo de música que Britney faz atualmente, até os vocais estão parecidos ... sou fã veterano também e sinto falta da verdadeira e única Madonna, mas ainda tenho esperança nas faixas produzidas por Orbit.

    ResponderExcluir