sábado, 17 de março de 2012

I F*CKED UP ( Full Song)



Genteeeeee, cooorreeeeee!

Hoje não teve um preview não, teve UMA MÚSICA INTEIRA liberada pra gente conhecer. E que grande surpresa! Escolheram I FUCKED UP, produzida por Martin Solveig ( mas me lembra muito as produções de William Orbit ) para nosso presente de sábado.

Achei muuuito gostosinha essa música. Uma levada meio DROWNED WORLD? SUBSTITUTE FOR LOVE misturada com HARD CANDY. Uma letra melancólica, muito "volta pra mim" mas lindinha. A voz de Madonna "aparece" muito nessa faixa e em músicas como essa lembramos como a voz dela fica bem em músicas mais lentas. No meio, I FUCKED UP fica mais agitadinha e continua deliciosa.

I F*CKED UP ( Full Song)

Muitos vão dizer que é uma música boba, mas é uma música boba que é uma graça! Eu acho até que ela daria um bom single, assim como vários dos previews mostram que dariam. Eu achei que essa canção seria super agressiva , mas não. É justamente o contrário. Madonna sempre surpreende.

Tô achando que MDNA vao realmente encontrar seu foco não em um single só, mas no álbum como um todo e cada vez mais acho que ele é um resumo de tudo aquilo que Madonna já fez. É um recomeço. É um novo mandato no trono real do pop.

Outra vantagem dessa música ter sido divulgada é que logo logo vão começar a aparecer os remixes fan made, rsrs. A capinha foi improvisada só pra ilustrar o post mesmo.

Divirtam-se. Ótimo sábado pra voces. Não sei se volto mais hoje.

Abração!

3 comentários:

  1. F*cked, i love that song!!!!!
    Bom fim de semana...
    Marco

    ResponderExcluir
  2. Eu amei este som e tambem masterpiece.DIONISIO MG

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante. A letra é ótima (não tem nada de boba)e a virada no meio da música é uma loucura!

    ResponderExcluir