sexta-feira, 16 de março de 2012

I DON´T GIVE A... ( Dubtronic Extended Preview)



Gente, eu juro que tô tentando desviar um pouco o foco dos posts de MDNA, mas tem sido impossível devido ao grande numero de novidades que toda hora pipocam na rede acerca do novo álbum de Madonna.

A fofoca da hora é que hoje, amanhã e depois, teríamos mais previews das novas músicas e não na semana que vem como primeiramente foi reportado. Será mesmo? Tomara que sim né? Assim, ou a gente confirma que MDNA será um dos álbuns mais clássicos de Madonna ou que é tudo empolgação porque é novidade. Bem veremos já já. E enquanto esperamos por isso, Dubtronic nos deixa com mais uma extended version, dessa vez para I DON´T GIVE A... a faixa que teve preview disponibilizado ontem.

I DON´T GIVE A... ( Dubtronic Extended Preview)

A música surpreende pela sonoridade ímpar e porque realmente é muito boa. Quero logo ela inteira!

Bom, eu volto ja já com mais novidades sobre MDNA... ou não! Rsrsrs

Thanks : Dubtronic & Holiday Share

2 comentários:

  1. Vim no blog de 5 em 5 minutos pra ver se tinha extended preview dessa musica! rs
    Thanks dubtronic!

    ResponderExcluir
  2. Alê, infelizmente acho que é mais empolgação mesmo. A forma de divulgação está bem legal com os previews, instigando nossa ansiedade. Até agora só gostei de duas músicas, Falling free e Gang bang. Achei I don´t give a... e Turn up the radio interessantes. O restante... bem, vamos aguardar o álbum e ouvir sem pré-conceitos ou com ouvidos de fã fanático.
    Grande beijo e parabéns (sempre) pelo trabalho!

    ResponderExcluir