sexta-feira, 9 de março de 2012

GIRL GONE WILD - Video Teaser



E como prometido, saiu hoje, logo cedo, um teaser do video de GIRL GONE WILD, dirigido pela dupla de fotografo Mert & Marcus.

Muita gente ficou com medo do clipe de GIRL GONE WILD ser uma versão 2012 do clipe de GIVE IT 2 ME, primeiramente porque Mert & Marcus são os fotografos responsáveis pelas fotos atpe agora divulgadas dessa nova fase, e então, muito se falou sobre o video ser um tipo de Making Off do photoshoot da capa. Pra quem não lembra, GIVE IT 2 ME foi dirigido pelo também fotografo Tom Munro que fez do video, um tipo de Making Off do ensaio que ele clicou para a revista Elle naquele ano de 2008.

Pois bem, ao que parece não precisamos ter medo. O teaser mostra uma Madonna que conhecemos bem, mas que estava "guardada". E não parece ser making off de Photoshoot. Alguns fãs estão dizendo que o video de GIRL GONE WILD é uma mistura de EROTICA + VOGUE + HUMAN NATURE + JUSTIFY MY LOVE. Ou seja, parece que vai rolar uma certa "safadeza" nesse video, kkkk.

GIRL GONE WILD - Video Teaser

Eu gostei do que vi. E o teaser cumpre sua função que é deixar os fãs curiosos. Se a produção desse novo video for tão boa quanto a do video de GIVE ME ALL YOUR LUVIN´então, o clipe será maravilhoso!!!

O clipe inteiro será lançado dia 19 de março. Falta pouco!

2 comentários:

  1. Bom dia Pessoal!

    Quando ouvi a canção pela primeira vez eu sabia que seria um sucesso! Nem todo mundo achou mas... pasciência, Entao, falando do video achei ele tao incrivel quanto a musica, MADONNA vem com tudo, e eu to adorando tudo que ta rolando!


    Jânio-TO


    P.S.: isso é por que ele ainda nao foi divulgado na íntegra, imagine quando ele for divulgado completo.

    ResponderExcluir
  2. Ale, você anda rápido e rasteiro, hein?!! Já comentou sobre o teaser do video e o teaser mal saiu!!!! Kkkkkkkkkk Parabéns! E, a propósito, que alívio! Essa é a Madonna que conhecemos!! Nota dez!!!!!!!

    ResponderExcluir