domingo, 11 de março de 2012

GIRL GONE WILD - The Remixes



Vamos começar esse domingo agitando as coisas por aqui!!!!

Ontem mais duas novidades Madonnicas sobre MDNA apareceram na rede. Primeiro, uma nova foto promocional, do mesmo photoshoot da capa de GIRL GONE WILD foi divulgada. O conceito favorito dos fotográfos Mert & Marcus pode ser visto na imagem, toda colorida e dando enfase aos tons vermelhos. Eu adorei a foto. Achei bem diferente do que Madonna já nos deu. Aliás, uma outra foto em preto e branco também apareceu, mas não em HQ e sim num scan de uma capa de jornal. Quando a foto em HQ surgir, eu trago ela aqui.

Além dessa nova imagem, também foram divulgados os rmeixes do maxi-single de GIRL GONE WILD. Além daquele remix maravilhoso do Justin Gognito, teremos também mixes assinados por Offer Nissim e David Audé - que são queridinhos das pistas de dança, e também de nomes novos pra mim como Lucky Date e Kim Fai. Todos os remixes são realmente voltados para colocar fogo nas pistas de dança. Incrivel como os remixes dessa música tem agradado muito mais do que a versão oficial.

GIRL GONE WILD - The Remixes



Eu resolvi então juntar as duas coisas em uma e trouxe os remixes todos zipados num único arquivo e usei a foto pra fazer uma capa!

Espero que voces gostem! Pretendo voltar mais tarde pra mais um post. Hoje vou escrever pouco porque eu estou com uma enxaqueca terrivel e mal consigo ficar na frente do Pc.

Até mais tarde se eu melhorar!!

Bom domingo!


UPDATE!!!

Mais três remixes oficiais, todos do David Audé. Obaaa!

David Audé Club Mix

David Audé Mixshow

David Audé Club Dub

Todos muito bons e muito dançantes! =)

Aproveitem!

Abração!

9 comentários:

  1. Adoro, adoro,adoro.
    E que não me venhão dizer que os remixes estão "OUT"; JÁ AGORA o meu preferido é o Offer Nissim.
    marco

    ResponderExcluir
  2. Fábio (frsa010671@gmail.com)11 de março de 2012 às 12:24

    Baixei o cd e adorei as duas primeiras músicas e o de Offer Nissim. A terceira música achei fraquinha. No geral, o cd tá do jeito que gosto. É assim que gosto: músicas beeeeeemmmmm dançantes.

    ResponderExcluir
  3. Achei todas os remixes bem fracos. Que pena que os DJS não estão mais acertando a mão nos remixes da Madonna. Tudo que a Lady Gaga, Britney, Beyoncé fazem viram ótimos remixes.

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    PELA PRIMEIRA VEZ vou me manifestar de uma forma que nunca me manifestei contra este tipo de comentário: OBVIAMENTE que o anonimo ai de cima escvreveu isso somente pra agredir, pois, David Audé é um dos principeais remixers de todas as cantoras que voce citou ai na sua lista. O trabalho dele e do Offer Nissim é bem conhecido e normalmente bem aceito. Os remixes dele para qualquer cantora, seguem sempre a mesma linha de qualidade porque ele tem esse estilo.
    Este blog está e sempre estará aberto a qualquer comentario. Mas obviamente que aqui é um fan site de MADONNA então, se voce não gosta dela ou se quer entrar aqui para criticá-la gratuitamente, veio ao lugar errado.
    Eu me divirto TANTO com esses "fãs" que vem aqui só pra fazer picuinha. Comigo não cola! Os remixes são bons sim senhor. Podem não ser os melhores e mais criativos feitos para canções de Madonna, mas seguem EXATAMENTE o mesmo estilo que os remixes que fez para Gaga, Britney ou Beyoncé. Poratnto, tenha melhores argumentos pra poder comentar sobre assuntos que voce julga conhecer bem.


    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  5. Fábio (frsa010671@gmail.com)11 de março de 2012 às 16:42

    Caramba! Como esse ANÔNIMO vomita isso pela boca? Dos 4 remixes que foram postos nesse cd, 3 são de tirar o fôlego, próprios para pistas de dança! Como é que alguém perde o tempo precioso que Deus dá pra digitar uma meleca dessas? E não estou falando porque gosto da Madonna (não tem nada a ver, porque quando ela faz bosta eu digo) mas porque os remixes ficaram super-ultra-mega-show! Definitivamente, esse ANÔNIMO não entende nada de música. E, meu caro, por favor, mostre sua cara quando quiser comentar algo, seja positivo ou negativo. Não seja covarde!

    ResponderExcluir
  6. Fábio (frsa010671@gmail.com)11 de março de 2012 às 17:17

    Aproveitando, acabei de ouvir os outros 3 lançamentos do David Audé e também são perfeitos pras pistas de dança e academias, que nesta segunda opção, é a minha praia. Dá uma ótima instigada pra treinar. Adorei! Quero mais!

    ResponderExcluir
  7. Fico mesmo é impresionado com figuras que se acham super criticas a ponto de nao respeitar a opiniao alheia sobre algo, mas quando decide falar merda todo mundo tem que ouvir caladinho...

    o cara nao gostou e pronto e a opiniao dele que ele expos num espaço feito justamente pra isso...

    tem outra se o cara quer ser anonimo tambem é um direito dele. cara eu nunca ouvi falar de vc entao com certeza vc nao é grande coisa!

    respeite a opiniao alheia.


    anonimo pra vc!

    ResponderExcluir
  8. QUERIDO ALE, EU COSTUMO IMPRIMIR AS CAPAS QUE VOCÊ FAZ. POR FAVOR, DÁ PRA REFAZER A CONTRA CAPA COM AS MUSICAS ADICIONADAS POR ÚLTIMO? OBRIGADO. BEIJOS!

    ResponderExcluir
  9. o remix do dave aude é muito bom.porrada nas pistas;e do justin cognito parece muito com a dj got a falling in love que é muito boa por sinal.toy armada nem se fala.é ótima.

    ResponderExcluir