terça-feira, 20 de março de 2012

GIRL GONE WILD - O Video!



Estreou hoje o aguardado clipe de GIRL GONE WILD, segundo single de MDNA, 12º álbum de estúdio de Madonna.

O clipe todo em preto e branco remete a bastante coisa que Madonna já fez em sua longa carreira. Madonna vestida em roupas de latex começa o clipe recitando a oração que abre a canção. Ela ainda aparece dançando sensualmente sozinha ou acompanhada pelos dançarinos do grupo ucraniano Kazaky fazendo uam coreografia pesada. Em algumas cenas ela aparece rodeada de modelos que a agarram e a beijam. Outras cenas mostram a cantora acorrentada ou se debatendo com um tubo de fumaça. Em outras palavras vemos referencias a VOGUE, JUSTIFY MY LOVE, EROTICA, BAD GIRL e HUMAN NATURE só pra citar algumas coisas. Quem for fã vai notar todas as referencias.

O video é dirigido pela dupla de fotografos Mert & Marcus que são responsáveis pelo Photoshoot da capa de MDNA ( Vocês viram que vazaram as fotos do encarte e a artwork do cd?). E fizeram um trabalho maravilhoso! O clipe ficou muito bom, apesar do apelo, que na verdade não é nenhuma novidade em se falando de Madonna. Fora o quanto ela está linda no clipe!

Para ssistir, clique AQUI

Que maravilha está sendo essa era MDNA! Vivaaa!

Agradecimentos: Madonna Now

4 comentários:

  1. Pois é Ale! É a rainha, não tem jeito! Apesar de algumas críticas e alfinetadas que costumo fazer (afinal somos fãs conscientes e não fanáticos inconsequentes), a cada ano, álbum e tour, vejo como respeito e admiro essa mulher. Sua importância não é apenas na música pop e sim na história da evolução feminina e humana mesmo (sem exageros). Madonna é alguém que deixa esse mundo menos hipócrita e nos faz pensar e questionar sobre muitos aspectos através de suas criações aparentemente comerciais e sem conteúdo, como dizem por aí. E sua maestria está aí. Além de nos instigar a descobrir outros músicos, estilos musicais, artes plásticas, cinema, literatura, etc. Pelo menos comigo sempre foi assim.
    Parabéns pelo blog. Grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. No momento em que eu ouvi o single eu sabia que ele seria um escandalo, mas confesso que nao imaginei que fosse tanto.

    Madonna se impõe novamente como rainha gay, foi a impressao que eu tive do video.

    Adorei


    Janio-TO

    ResponderExcluir
  3. Adoro! Todo viado tem ajoelhar e agradecer todos os dias por essa mulher existir!! Hoje é mais fácil ser gay, agora imagina uns 20 anos atrás. Devo tudo a essa mulher! O clipe arrazou!!

    ResponderExcluir
  4. Fábio (frsa010671@gmail.com)22 de março de 2012 às 09:44

    Vi o clip sem cortes e o achei bem sensual. Só não entendo o motivo dela falar aquela frase no começo, que diz assim: "Oh meu Deus, estou profundamente arrependida por tê-lo ofendido e eu detesto todos os meus pecados pois temo a perda do céu e as dores do inferno. Mas acima de tudo porque eu te amo e quero muito ser boa" e depois o vídeo todo é apelando à sensualidade e ao sexo. Parece que Madonna se contradiz o tempo todo e não faz questão de esconder isso. Não sei onde ela quer chegar com tudo isso. Mas, fazer o quê? Só Deus sabe o que se passa em sua cabeça. Será isso apenas uma campanha de marketing? Bom, prefiro continuar curtindo suas músicas. E só!

    ResponderExcluir