domingo, 4 de março de 2012

GGW e GMAYL New Covers



Este é o tipo de post que o Elenilson Nascimento adora!

Várioas cantores ( famosos ou não) fazem covers de músicas da Madonna e com o lançamento do álbum MDNA se aproximando, a leva de novas gravações aumentou. Até mesmo a novissima GIRL GONE WILD já ganhou um cover! Hoje vou mostrar quatro tributos recentes somente com versões dos dois últimos singles lançados pela rainha do pop. Tem pra todos os gostos. Vamos lá?

1) GIRL GONE WILD by Tera Brite

A TeraBrite é uma banda que tem influencias de Punk Rock, Pop Punk, Hardcore e Trance. Os dois integrantes conseguiram em tempo recorde produzir um cover bem rock de GIRL GONE WILD e um video super bem feitinho ( levando em consideração o tempo de lançamento do single, o tempo que levaram para "tirar" a música, filmar, editar e etc...) e conseguriam me agradar. Adorei a versão deles e já quero a MP3!

http://www.youtube.com/watch?v=rrPSoMmrRO0

2) GIVE ME ALL YOUR LUVIN´ by Sangreneon



Uma banda mexicana, muito legal que também pôs influencias do rock no arranjo deles para GIVE ME ALL YOUR LUVIN´. Também achei o cover muito bem feito! O vocalista cantou a música no feminino mesmo ( .. ´cause i´m a different kind of girl..) e mandou muitissimo bem. Eles também fizeram um video bem legal e inclusive usaram imagens de clipes da Madonna na edição. Na página do Soundcloud deles podemos ouvir e baixar além do cover de Madonna, versões de MOVES LIKE JAGGER do Maroon 5 e de WE FOUND LOVE da Rihanna. Muito bom mesmo!

Sangreneon Soundcloud
Sangreneon You Tube

3) GIVE ME ALL YOUR LUVIN´by Tony



Esse aqui foi postado pelo Guy Oseary, então, deve significar que ele gostou. Indo por um caminho mais pop e retrô, o cantor Tony da Carolina do Sul, apresenta sua versão ad aptada de GMAYL, onde levou a letra pro lado masculino e com sua voz grave, deu um ar bem diferente e interessante a canção. Ele também fez um video - de onde eu tirei o print e fiz a capinha acima - pra sua versão, bem mais simples que os videos acima mas vale pra conhece-lo melhor.

GIVE ME ALL YOUR LUVIN´by Tony


4) GIVE ME ALL YOUR LUVIN´- By LUV Ryan



Foi a versão que menos gostei. Para mim o erro do Ryan 9 que tem uma voz legal) foi manter o mesmo arranjo e elementos da versão original, incluindo a parte Cheerleader só que sem coro e trocando o nome de Madonna pelo nome dele. Com isso, sua versão soa menos original e mais parece uma tentativa de cantar GMAYL no Karaoke. Até a capa do cover dele é inspiraa na capa do single. Esse cover foi postado no Hoiday Share dias atrás e tambpem no blog THEY SING MADONNA.

GIVE ME ALL YOUR LUVIN´ by LUV Ryan

Bem , é isso! Sempre é bom saber que mesmo com quase 30 anos de carreira, Madonna segue inspirando gerações com sua música!

Bom domingo pra todos!

Um comentário:

  1. Essa música mal foi lançada e já tem essa quantidade surpreendente de covers. Espero que seja mesmo grande um sucesso!

    ResponderExcluir