quarta-feira, 14 de março de 2012

FALLING FREE - Preview



A-HAAAAA! Mais um ponto pra mim!

Devo mesmo ser um bom menino, pois meus desejos estão se realizando. Esperei muito pra que essa semana os snippets divulgados fossem os de SUPERSTAR, FALLING FREE e TURN UP THE RADIO. E não é que tudo tá acontecendo? Ontem, tivemos um trecho de SUPERSTAR e hoje temos FALLING FREE! Que maravilhaaa!

Produzida por William Orbit a música parece ser lindissima. O preview demonstra isso. Uma música lenta, um vocal limpido, um arranjo refinado... uma ótima maneira de encerrar o primeiro momento do disco.

FALLING FREE - Preview

Alguém ainda tem dúvida que MDNA já é um álbum clássico?

Estou encantado... encantem-se também!

PS: Como tivemos já um trechinho de TURN UP THE RADIO naquele megamix que saiu no dia do lançamento do video de GIVE ME ALL YOUR LUVIN´, eu me contento se ao invés dela, tivermos I´M A SINNER amanhã!

=)

Até mais tarde!

4 comentários:

  1. Ola pessoal.
    Acabei de comprar pelo Itunes o Ep remixes de Give me All you luvin’, já que não teremos a versão física não aguentei e perdi a cabeça….eh.eh.eh
    O que acho mal é que tive de comprar uma das músicas duas vezes (Essas coisas da net por vezes não funcionam lá muito bem, e o mais certo é ficarmos a perder), mas enfim pelo sim pelo não já passei tudo para um cd…
    Já agora ninguém quer fazer uma contra capa??????
    Abraço
    marco

    ResponderExcluir
  2. Marco, eu fiz uma arte para o meu cd com os remixes de GIVE ME ALL YOUR LUVIN. Se quiser, te passo por e-mail.
    Abraço

    Ale Sagatto

    ResponderExcluir
  3. Ok, obrigado...fico a espera..:)
    Marco

    ResponderExcluir
  4. Oi Ale, adoro as capas que você faz. Realmente o single físico faz falta, ou, estou ficando velho! Kkkkkkkkkkkk Não me acostumei a ter tudo em arquivo no computador. Manda pra mim também a arte que você fez para GIVE ME ALL YOUR LUVIN'? Obrigado!

    PS: Essa versão de Revolver, que dizem ser da próxima tour, você conhece??
    Madonna - Revolver (World Tour Version)
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=EP9BG9WIC1I#!

    ResponderExcluir