domingo, 1 de abril de 2012

THE FIRST ALBUM - Remixed By Dubtronic



Ontem eu falei que tinha programado um post referente ao primeiro album de Madonna e que acabei abrindo mão dele a favor do post com o single de EVERYBODY em comemoração aos três anos do blog Holiday Share. Pois bem, eu estava falando deste disco: Uma versão do disco MADONNA ou THE FIRST ALBUM todo remixado pelo DJ Dubtronic.

Dubtronic é um Dj que todos aqui conhecem e tem um trabalho tão vasto em relação a discografia de Madonna que acho que seria capaz de montarmos versões remixadas de todos os álbuns usando só remixes dele. Estes remixes que compoem este álbum, na verdade, nem são novidade e muitos aqui já devem ter baixado todos individualmente, mas eu achei genial postar todos eles compilados num único link para a nossa alegria, kkkkkk. Bem, na verdade, tá faltando EVERYBODY, mas depois do post de ontem, acho que vocês não precisam de mais um remix dessa faixa né?

O link foi postado originalmente no blog Music Is My Life Divas & Other Beings e eu estava justamente pensando em publicar algum material referente ao primeiro álbum porque no final deste ano, Madonna completa 30 anos de carreira, já que o single de EVERYBODY foi lançado em dezembro de 1982. Zapeando pela net achei esse disco por lá e nada poderia ser mais perfeito. Amo os remixes de Dubtronic e nessa compilação, o disco acabou mostran do a versatilidade do Dj que passeia por vários estilos, desde coisas mais dançantes e até mesmo versões acústicas.

THE FIRST ALBUM - Remixed By Dubtronic



Lá no blog Music Is My Life, o disco estava sem capa, então eu resolvi criar uma capa - uma releitura bem básica da capa original - pra que o post aqui não ficasse "vazio".

Bom, eu acho que vocês vão curtir muito ouvir estes remixes juntinhos como aqui estão. Baixem logo antes que o link expire certo?

Abração e até amanhã!!!

Fonte: Music Is My Life Divas & Other Beings

2 comentários:

  1. amei os remix eu sou apaixonado por esta capa.dionisio mg

    ResponderExcluir
  2. Fábio (frsa010671@gmail.com)1 de abril de 2012 às 17:29

    Grande post! Já encomendei minha cópia. Dubtronic já é um velho conhecido pela galera que baixa sempre as músicas da Maddy por este blog (eu sou um deles, porque já tenho muita música remixado por este grande DJ - e muita coisa baixado por aqui!). Espero que venha muita surpresa em relação às comemorações dos 30 anos da Madonna. Se segura nos 30, Madonna! PARA NOSSA ALEGRIA!!!!!!!!

    ResponderExcluir