domingo, 18 de março de 2012

BEST FRIEND - Preview



Bem, realmente a semana inteira foi premiada pra nós fãs!

Hoje tivemos mais um preview, e a escolhida para esse Domingo foi BEST FRIEND. E com isso vemos que, inclusive as faixas bônus da edição Deluxe ganharam o direito de se "exibir" um pouco, e I FUCKED UP apareceu inteirinha ontem! Isso que é confiar no próprio taco hein Madonna? Dar um gosto de TODAS as faixas de seu novo disco pros seus fãs sem ter medo de isso atrapalhar nas vendas. Com certeza, Madonna sabe que tem um disco bom nas mãos.

BEST FRIEND é o mais próximo de HARD CANDY que aparece em MDNA. É uma música de batida marcante, mas achei ela bem "igualzinha" ao que toca hoje em dia nas radios Urban e R&B mas isso não quer dizer que seja ruim não, nem de longe!

BEST FRIEND- Preview

Adorei a letra mas não sei se é uma música que viraria um Hit, mas também não vai passar despercebida. Os fãs mais jovens ou os que somente curtem um pouco a Madonna e tem várias outras cantoras em seu Top vão gostar muito.

Mais um ponto pra Madonna! Arrasou tia! Chega logo MDNA!!!!

Até mais tarde, vamos ouvir mais e mais...

Um comentário:

  1. Benassi acertou mais nessa exatamente por ter mais a cara de Madonna e menos o tipo de bate-cabelo que toca nas Skol Sensation da vida. Ainda assim, não acho uma grande música e não é das melhores do álbum.

    ResponderExcluir