terça-feira, 20 de setembro de 2011

THE KING & THE QUEEN



Post Super Express! Na verdade, com esse post, tô cumprindo uma promessa que eu fiz pro Elenilson Nascimento, que ás vezes me pede um post e quando eu não faço logo, ele chora! Kkkk!

Bom, o Elen me pediu pra criar um disco usando uma arte que achamos na Net e que seria um disco de Mash Ups em tributo a Michael Jackson, já que em junho deste ano, fez dois anos que ele faleceu. Mas os mash ups que eu tinha entre Michael e Madonna já tinham sido postados em dois outros blogs ( e parte deles aqui) e eu tava pensando em nem lançar mais. Mas a capa ficou tão legal, que eu decidi que ela merecia aparecer aqui, nem que fosse sem os remixes! Mas os remixes também estão aqui, calma!

Bom eu tenho quase certeza que todo mundo aqui já deve ter esses Mash Ups. Entendam: Parte deles foi lançada na coletânea BAD do site Madonnalex e a outra parte em THE KING & THE QUEEN lá no Holiday Share, que apesar do nome igual, não tem o mesmo conteúdo. O conteúdo da minha versão de THE KING & THE QUEEN é justamente a junção desses dois discos. Caso você não tenha, ou não se lembre desses discos, abaixo os links das postagens originais:

THE KING & THE QUEEN ( Holiday Share)
BAD ( Madonnalex)



No total são nove remixes. Se você já baixou estes dosi discos, basta separar as versões que estão na capa que eu criei e gravar sue cdzinho de novo! Ou pelo menos, reorganizar uma pastinha nova no seu Pc, rs.

Pronto Elenilson! Sem draminhas viu irmão? Kkkkk

Boa terça pra vocês! Não sei se volto hoje, mas tudo pode acontecer!

PS: Energias positivas pro PC do Inco ficar Ok logo continuam!!!

Fonte: Madonnalex / Holiday Share

3 comentários:

  1. Adorei o Michael de Dick Tracy!

    ResponderExcluir
  2. O link de Bad não está funcionando:


    "Unfortunately, the link you have clicked is not available.
    Reasons for this may include:
    - Invalid link
    - The file has been deleted because it was violating our Terms of service."


    o______O

    ResponderExcluir
  3. Seria legal algo assim com mashups de Madonna e Cher, amo as duas!
    Essa arte também ficou foda!

    ResponderExcluir