quarta-feira, 6 de abril de 2011

BAD ( Vs. Michael Jackson & Others)



Bom dia a todos! Dia cheio pra mim, só pra variar! Entrei numa nova fase e agora tenho mais trabalho, mais responsabilidades e menos tempo. Agorinha mesmo, acabei de fotografar uma campanha de uma marca de calçados! Se eu sumir um pouco, vocês já sabem o motivo!

Eu achei que não ia arranjar tempo praNet e pro Blog hoje, mas consegui um intervalinho e aqui estou, com um post de Mash Ups especial, pois tem como foco versões que cruzam Madonna e Michael Jackson. É verdade que além destes dosi monstros, temos versões com Amy Winehouse, Eminem e outros! BAD tem o título e capa nitidamente inspiradas no álbum homonimo de Jackson e foi lançado originalmente no site Madonnalex.

Tem muita coisa legal: REMEMBER THE TIME se encontra com INTO THE GROOVE enquanto VOGUE se cruza com SCREAM e HOLIDAY duela com THRILLER. E por aí vai!

BAD ( Vs. Michael Jackson & Others)



No link vocês encontram a arte gráfica completa do cd ok?

PS: Não sei se vocês lembram, mas eu comentei há um tempinho atrás, que eu estava trabalhando num projeto de um filme que estava sendo rodado aqui na minha cidade e eu estava trabalhando na produção do mesmo. Pois bem, o filme se chama XANDRILÁ e é de André Garag e Cibele Nogueira, baseado num conto do escritor e jornalista sergipano Isaac Dourado. O filme estréia hoje aqui na minha cidade e no lançamento teremos além da exibição do filme, apresentações da cantora Patricia Polayne e da banda Karne Krua apresentando a trilha sonora de Xandrilá. Para saber mais, acessem o blog do filme clicando AQUI! Confiram!

Boa quarta pra todos!

Fonte do áudio: Madonnalex

2 comentários:

  1. O mashup com Eminem é tudo de nonsense.
    Give It To me é uó
    Like a Prayer Vs I Want Your Candy é estranha

    Agora, Everybody Vs. Party é uma delícia!
    Holiday Vs. Thriller me fez sentir em uma noite de flashback com um DJ bem legal
    Like a Virgin Vs. Back To Black e Vogue Vs. Scream são inusitadas, mas bem legais.
    Curti

    ResponderExcluir
  2. aii pra dizer a verdade num curti mt não kkkk gostei do Puzzle postado ae, esta no playlist forever! *-*

    ResponderExcluir