sábado, 24 de setembro de 2011

90´s DUBTRONIC



Como comentado ontem, promessa é divida!

Depois do lançamento do novissimo remix de SHE´S NOT ME assinado pelo Dj Dubtronic, trago a vocês uma coletânea com remixes dele para canções çançadas nos anos 90 por Madonna. Esse Cd é uma sequência do Cd que lancei há tempos atrás só com músicas dos anos 80. Desde que lancei esse primeiro Cd que tenho esse segundo volume planejado, mas sei lá porque eu acabei não lançando. Se você não lembra desse primeiro disco, clique AQUI ou veja a capa dele logo abaixo. Notem que elas seguem um padrão.



Dubtronic tem a vantagem de muitas vezes escolher as faixas que nunca foram singles para serem remixadas e nesse volume dos anos 90 podemos confirmar isso em faixas como SANCTUARY, LOVE TRIED TO WELCOME ME e SKY FITS HEAVEN, que por sinal, TODAS ganharam excelentes novas roupagens. Dividindo espaço com essas três temos mais 9 canções, entre elas temos EROTICA, VOGUE, SECRET, FROZEN, THE POWER OF GOODBYE, TAKE A BOW entre outras.

EROTICA VOGUE
DROWNED WORLD
SANCTUARY
THE POWER OF GOODBYE
TAKE A BOW
DEEPER AND DEEPER
LOVE TRIED TO WELCOME ME
SKY FITS HEAVEN
FROZEN
SECRET
RAY OF LIGHT



Lembrando que esta não é uma compilação de todos os remixes dele para as músicas dos anos 90 e sim um apanhado de alguns dos melhores dessa categoria. Dubtronic só confirma seu talento e abrangência com este volume. E só prova porque sempre deixa todo mundo muito ansioso por seus novos mixes. Tipo ontem, quando paramos tudo pra baixar SHE´S NOT ME. Deliciem-se com estes remixes e aguardem o volume seguinte dessa série!

Bom sábado pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário