quinta-feira, 22 de setembro de 2011

EROTICA - Mixed Up Edition



Mais um álbum da série Mixed Up de Kristofer & Sharkan. E dessa vez, EROTICA. Essa série MIXED UP foi bastante importante pra mim no período em que começei a usar a Internet " de verdade" e quando Orkut e comunidades, essas coisas, começaram a se tornar bastante populares. Isso porque esses álbuns se tornaram verdadeiras fontes de referência para achar remixes de músicas pouco usadas como WAITING, WORDS ou SECRET GARDEN, além do que durante muito tempo, ao menos pra mim, essa série era a única que eu conhecia desse tipo. Até que eu mesmo decidi criar a série do Twenty5&More, com remixes diferentes em muitos dos casos.

O volume dedicado a EROTICA tem muita coisa em comum com a versão do Twenty5&More, mas acreditem ou não, eu só fui conhecer este disco agora há pouco tempo, quando o ME & MADONNA lançou este cd por lá. Eu conhecia todos os outros volumes, mas o de EROTICA ainda não. Então, esse disco também seria novidade pra mim, caso seja pra vocês. Remixes assinados por Idaho, Donny, Mike Danavan, Ornique, Saint Ken e outros. Tudo isso nos dois links abaixo:

PARTE 1

PARTE 2



A capa é um tanto quanto sutil, mas é bem bonita. Falando em capa eu esqueci de comentar sobre a "polêmica" que a capa que eu criei pro álbum de Instrumentais de EROTICA causou. Gente, eu realmente fiquei impressionado! Nem pensei em "causar" quando fiz aquela capa e nem muito menos em ofender alguém. Mas no fim, o resultado foi positivo e o disco, um sucesso. Esse barulho só mostrou que EROTICA, quase vinte anos depois de seu lançamento, ainda dá assunto pra gente né? Kkkk.

Bom, é isso! Hoje terei um dia muito cheio e não poderei mais voltar ao blog. Espero que gostem!

Um abraço e até amanhã!

Fonte: Me & Madonna

Nenhum comentário:

Postar um comentário