quarta-feira, 7 de setembro de 2011

WE ARE BRASILEIROS



Hoje dia 07 de setembro é o dia da independência do Brasil e as comemorações correm soltas em todo país! Mas aqui no blog também tem comemoração. O Inco lançou ontem no HOLIDAY SHARE a coletãnea WE ARE BRASILEIROS, um álbum todo feito com Dj´s Brasileiros!

Esse disco serve pra mostrar todo o talento Made In Brazil! Claro que existem muitos outros Dj´s brasileiros, mas o Inco fez uma seleção de doze nomes bastante conhecidos de quem frequenta o universo Madonnico: Nomes mais conhecidos como Cleo Nasser, Pander, Henka & Haton, Barbous, Rafael Lelis, Julio Skov e Code dividem o espaço com os mais novos mas não menos competentes The Virgin, Ian Victor e Bosich. Tem até remix oficial feito pelos brasileiros do projeto Felguk! Muito legal não é mesmo? Abaixo o link que leva direto ao post original no Holiday Share.

WE ARE BRASILEIROS



Até o próprio Inco aparece entre os remixers. O Inco tem trabalhado cada vez mais nessa sua nova faceta e para esta coletânea ele nos dá um inédito remix para HOLIDAY, que abre o disco dando uma direção totalmente nova a esta canção clássica. Eu não destacaria nenhum remix isoladamente porque realmente todos foram muito bem escolhidos pelo Inco. Muitos destes remixes já foram destacados por mim antes em outras publicações. Então, com certeza será bem divertido!

As capas dessa coletânea foram criadas por outros gênios: a galera do MADONNA UNUSUAL mandou muito bem nessa arte festiva com as cores da bandeira do Brasil. Valeu mesmo e parabéns MPAP!!

Bom, amanhã devo viajar, então, talvez eu volte pra mais um post hoje! Qualquer coisa, nos falamos mais tarde!

Bom feriado a todos!!

Fonte: Holiday Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário